Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Um dia após decisão liminar do juiz Bruno Bodart, da 7ª Vara de Fazenda Pública da capital, suspender os decretos de flexibilização do Governo do Rio e da Prefeitura, o Flamengo manteve sua programação normal de treinos no Ninho do Urubu.
O clube entende estar amparado em decisão do prefeito Marcelo Crivella, que liberou as atividades de fisioterapia com bola. O Rubro-Negro dividiu seu elenco em dois e trabalha em ambos módulos do CT.
O presidente Rodolfo Landim, do Flamengo, falou sobre decisão do juiz. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv, Landim questionou o conhecimento do magistrado para tomar tal decisão:
“Uma decisão como essa de abrir ou fechar uma cidade é uma decisão com múltiplas facetas. Não posso imaginar que um juiz, por mais bem-intencionado que seja, possa ter mais informação e conhecimento de causa que um prefeito. O cidadão Rodolfo Landim acha que os governantes têm muito mais informação para decidir que um juiz”, disse.
Bodart alegou que não houve estudos técnicos que justifiquem as medidas, que atacam diretamente os treinos dos clubes e o retorno dos jogos, ainda que sem presença de público. O magistrado estabeleceu multa pessoal de R$ 50 mil ao prefeito Marcelo Crivella e ao governador Wilson Witzel para o caso de descumprimento da ordem.
Retirado de: UOL
Com uma formação majoritariamente alternativa, o Fluminense superou adversidades e arrancou um empate diante do…
Atacante francês provocou astro português Na última segunda-feira (21), o Al-Ittihad venceu o Al-Ettifaq por…
Milton Neves alfinetou o técnico Filipe Luís, do Flamengo. Em sua coluna no UOL Esporte,…
Time celeste joga nesta quinta O atacante Bolasie pode ser a grande novidade do Cruzeiro…
"Raphinha é muito importante, me encanta..." No último sábado (19), o Barcelona venceu o Celta…
"Temos que sustentar a produção fora de casa..." O Fortaleza fará uma maratona e disputará…
View Comments
DAQUI A POUCO SÓ VÃO TER 2 PODERES NO BRASIL. OS PILANTRAS DO CONGRESSO E OS DEUSES DO JUDICIÁRIO.
Esse senhor tem que obrigar os políticos pagarem os salários dos médicos e outros profissionais em dia .
É um imbecil, que, como outros da mesma laia, se julga um deus do olimpo, mas é um mané! Se tivesse se dado ao trabalho de verificar as medidas que foram e estão sendo adotadas, não estaria falando asneiras! Tem todo jeito de PTralha, que visa destruir a economia do país para prejudicar o Presidente Bolsonaro!
Esse juiz só pode ser torcedor dos três fininhos. O que é que tem o Flamengo treinar com a estrutura que tem?
Ele está querendo se auto promover diante da situação, só se for