Em entrevista à “TVE”, Filipe Luís avaliou a situação da pandemia no Brasil. Dessa forma, o lateral-esquerdo do Flamengo ressaltou que existe uma crise política instaurada em território nacional, atrapalhando o controle da doença. Sendo assim, o jogador espera que tudo melhore para que o futebol possa retornar de maneira segura.
“Aqui no Brasil, o ruim é que há uma guerra política muito grande. As coisas foram feitas e continuam a ser feitas pensando na política e não no bem social. Agora começamos a sair. Temos um caminho muito maior do que foi percorrido na Europa. Foi uma quarentena muito apressada. Tivemos uma curva mais plana, mas também mais longa. Espero que isso se acabe. Não existe vacina, não sabemos o que fazer. Queremos voltar, queremos jogar novamente”, declarou.
Além disso, Filipe Luís recordou sua passagem pelo Atlético de Madrid. Ainda acompanhando o clube, ele revelou que vibrou com a classificação sobre o Liverpool, pela Champions League, em um jogo marcado pela superação e raça dos Colchoneros.
“Quando você sai, as pessoas lembram-se apenas dos bons, não se lembram de um jogo ruim que eu fiz. Eu me sinto muito vivo no futebol. O Atlético é capaz do impossível. Foi uma partida espetacular. Eu já vi (o jogo) três vezes. Falei com todos os meus colegas e com Cholo (Simeone)”, completou.
Retirado de: Torcedores
O Bayern de Munique fez mais uma grande exibição no Campeonato Alemão e venceu o…
Defensor deverá ir para o futebol português O zagueiro Jair Cunha, de apenas 19 anos…
O Atlético-MG está a um passo de conquistar o título mais desejado da América do…
Robert Lewandowski, um dos melhores atacantes do futebol mundial, abriu o jogo sobre as diferenças…
O Vasco da Gama pode estar próximo de anunciar o novo treinador do clube. O…
O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do líder Botafogo ao empatar com…
View Comments
O Filipe Luís está certo, mas vivemos essa situação política desde as eleições de 2014 só que agora temos, infelizmente o presidente só preocupado com a economia e pouco ativo - dois ministros da saude saíram em menos de 1 mês - para debelar esse mal - a COVID-19. Guerra política sempre vai haver, mas em momentos como esse temos que nos unir!
Guilherme Leone, acho que o Flamengo em primeiro lugar, mas o Felipe tem razão, aqui no Brasil esqueceram do bem social e muitos governantes só pensam em políticas e em derrubar o presidente. Se fossem unidos, essa pandemia já teria passado e o nosso Flamengo ja estaria brilhando e nos dando alegria . Portanto não é o resto foda-se. Pense um pouso e seja mais feliz.
Flamengo acima de tudo e de todos!
Parabens Filipe Luiz,pela entrevisata.
Aki é FLAMENGO e não um debate politico.
Os políticos estão atrapalhando a vida de todo mundo, é só ganância pelo poder, Deus me livre, mas o nosso craque tá com toda a razão.
Felipe Luis é uma Pessoa Incrível!!! É Certeza de Show de ⚽️
A culpa é dos esquerdopatas FDP's caviar!! Em outros países os políticos se uniram para combater o vírus comunista chinês, no Brasil os políticos se uniram para saquear e derrubar o presidente legitimamente eleito!! Tenho ódio de morte de esquerdopatas FDP's caviar!!
Aqui é Mengão, só vale falar de futebol e o resto foda se !!!