Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
Os jogadores e os membros da comissão do Flamengo acordaram neste domingo com uma mensagem sendo informados de uma alteração no planejamento de treino da semana. A reapresentação após a folga do final de semana, antes marcada para terça, foi adiantada para a tarde desta segunda-feira.
A mudança no quadro de trabalho da semana é por conta da possibilidade de o Flamengo entrar em campo na quinta-feira (18), contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Rio. Como as duas equipes foram as primeiras a retornarem aos treinamentos e são os próximos adversários na tabela do Carioca, os dois clubes aceitariam entrar em campo.
Como informou o portal ‘Globo Esporte’, no último sábado, clubes que são a favor do retorno do Estadual 2020, exceto Fluminense e Botafogo, se reuniram e “combinaram” que o Campeonato voltaria no dia 18, o que seria confirmado no Arbitral desta segunda-feira, às 17h.
O Flamengo iniciará a quinta semana de trabalho depois da paralisação do futebol brasileiro. O Rubro-Negro foi o primeiro clube a voltar a trabalhar em Centro de Treinamento e tem mostrado que a “Bolha de Segurança” criada no Ninho do Urubu tem dado certo.
Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro já está na final do Estadual. Apesar disso, o Flamengo não freou na Taça Rio e é líder do Grupo A, com nove pontos. O Bangu, primeiro adversário no retorno, busca vaga na semifinal do segundo turno, sendo o terceiro colocado do grupo, com quatro pontos. No Grupo B, Fluminense, com nove, e o Madureira, com seis, são os líderes.
A liderança do Campeonato Brasileiro mudou de mãos, e isso tem gerado diferentes reações nos…
A entrada de Gabigol no segundo tempo do confronto entre Bragantino e Cruzeiro, realizado no…
Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério…
O meio-campista uruguaio Federico Valverde tem sido um dos destaques do Real Madrid nesta reta…
Mesmo sendo peça fundamental no elenco do Real Madrid, Vinicius Júnior atravessa um período de…
O Manchester City vive um momento de reformulação profunda em seu elenco. Dois dos principais…
View Comments
Tomara que tudo passe o mais rápido possível e que tds e tudo voltem ao normal, o MENGÃO ganhando tudo🏆😅😅
Saudades do meu mengão, atropelando os fregueses....
Glória a Deus que isso tudo vai passar e o mundo vai voltar td normal minha esperança está em Deus Amem
O florminense e o botaovo não querem voltar por dois motivos, botaovo não tem mais chance alguma e florminense não aguenta o rojão e está lutando pra ver se ganha o título no tapetão como sempre timecos da porra
Boa resposta Leandro. Show.
Nossa melhor notícia, só espero que possamos acompanhar na TV, saudades está inundando meu coração
Tomara que comece logo os jogos do mengão e espero que seja transmitido pra todo Brasil.
Seria bom poder ver o Mengão consolidando a Boa fase.
Sou totalmente a favor...dessa volta assim como estão fazendo tudo com segurança...como o nosso Mengo já vinha fazendo...e os outros timecos assim como as Florzinhas e o outro que não peida e nem cheira...fiquem agitando...e não representam nada...problema deles....
Aleluia o futebol voltando