Marcos Braz rebate declaração de conselheiro do Corinthians e defende Jorge Jesus

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Vice-presidente de Futebol do Flamengo , Marcos Braz afirmou que a comparação feita por Antônio Roque Citadini , ex-vice-presidente e conselheiro do Corinthians , foi injusta com Tiago Nunes, técnico do Timão. Para o dirigente rubro-negro, o treinador do time da Gávea está em um “estágio que não tem grau de comparação”.

“Eu vi a declaração. Acho que o Citadini foi muito mal. Acho que foi injusto com o técnico do Corinthians, que é um técnico promissor, que já conquistou títulos importantes. Mas acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação porque não dá para comparar. [Jorge] Jesus está em um estágio muito maior, em um estágio que não tem grau de comparação”, disse, em entrevista aos YouTubers “Paparazzo Rubro-Negro”, Gustavo Henrique “Dando Choque” e “Flazoeiro”, nos bastidores da live do Flamengo, que aconteceu hoje (14).

“Não sei porque o Citadini falou isso. Na história do Corinthians, muitas vezes, teve técnico melhores e mais preparados que o Flamengo. Agora, é a vez do Flamengo. Futebol tem ciclos”, completou Braz.

Em recente entrevista à ESPN Brasil, Citadini disse que não gostaria de ver Jorge Jesus no Corinthians e que preferia Tiago Nunes, que chegou ao Timão para esta temporada , após passagem pelo Athletico-PR , onde conquistou a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil .

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, disse em entrevista ao Futebol na Veia.

Retirado de: UOL