Flamengo

Ferj divulga horário da próxima partida do Flamengo no Campeonato Carioca

A Ferj divulgou em seu site oficial as datas da quarta rodada da Taça Rio. Flamengo e Bangu abrem a jornada nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O Vasco entra em campo no domingo, às 16h, em São Januário, contra o Macaé.

Inicialmente estava previsto que todos os jogos seriam realizados em apenas três estádios: Maracanã, Nilton Santos e São Januário, porém no site da Federação constam partidas em Conselheiro Galvão e Luso Brasileiro.

Botafogo e Fluminense tiveram seus jogos mantidos para o dia 22, próxima segunda-feira. O Alvinegro tem duelo marcado contra a Cabofriense para o Nilton Santos, às 17h30 (de Brasília). Já o confronto do Tricolor, diante do Volta Redonda, está agendado para 20h, no Maracanã.

Após a conclusão do Arbitral da Ferj na terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt falou em recorrer à justiça desportiva para remarcar os jogos do clube para julho.

— Não resta outra alternativa ao clube senão buscar as medidas na justiça desportiva para fazer valer o que é certo, ou seja, remarcar a data de nossos jogos para julho. Seguimos no estado de calamidade pública e faremos valer nosso direito de somente entrar em campo quando tivermos o devido tempo de preparação física para garantir as melhores condições aos atletas e a devida segurança sanitária – afirmou Bittencourt.

Também contrário à decisão do Arbitral, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej afirmou que o clube não tem como cumprir a determinação da Ferj.

— Não houve consenso até o momento. O Botafogo tem uma linha de ação definida caso o quadro permaneça inalterado, mas espera que haja entendimento entre os clubes e o seu pleito seja atendido. Não há condições de cumprir esse calendário da forma que foi proposta.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Boa tarde glra...!!!!
    Venha vc tbm fzr parte do nosso time no grupo do ZAP do Mengão...!!! Um grupo forte e atuante com quase 3 anos de existência. Temos apenas 20 vagas p oa primeiras 20 pessoas que entrarem em contato no meu PV no número 21.99455-0126
    *COM NOME E SOBRENOME* p que seja salvo em minha agenda e ser add ao grupo. Por gentileza *COM NOME E SOBRENOME*, caso contrário nem precisa me chamar no PV.
    Att: Hemington Andrade.

  • Globo lixo maldita vocês tem que falir o flamengo e qualquer outro time do Brasil tem o direito de transmitir os seus jogos Onde quiser não importa o campeonato por causa de vocês o jogo não terá torcida nem transmissão! Que sejam banidos da televisão seus vermes

  • Parabéns ao Presidente da Ferj em manter as dos dois deixem eles entrarem na Justiça desportiva tomara que STJD meta o ferro neles. Todo mundo começou a treinar antes e os bonitinhos não. Se não entrarem em campo vão tomar WO. Bem feito isso que dá querer ser esperto.

    • O jogo do nosso Mengão vai ser transmitido pela televisão?
      Tô com saudades de gritar "hoje tem Gol do Gabigol".

  • Eu sou mengao de coração e moro perto de volta redonda e estou torcendo p o volta redonda meter o ferro no Fluminense e o Mengo ganhar os 2 jogos e ser campeão de tudo e direto

  • Nda disso , o Fluminense está vislumbrando a possibilidade de ganhar outra vez no tapetão, como fez na sua última subida da 2° para a 1° divisão, como tem mais pontos ,
    quer ser campeão sem jogar....como sempre foi seu estilo , se puder roubar enganar e fazer fora do campo o que deveria fazer dentro dele ....o timeco faz

    • É isso aí, meu amigo João Batista, o Flu sempre dá uma de esperto! E outra, ele foi sacado em um golpe sujo, não foi da segundona não, ele foi sacado da terceira divisão! E não muito distante, era para ele ter caído de novo! De novo, deu outro golpe sujo, e quem caiu foi a Portuguesa de SP.

  • Deveria mandar o florminense, disputar série b , com América, americano, Goitacazes, e chororo também e o lugar de chorrarem mais.

Recent Posts

Atacante se irrita com Ancelotti e pede para deixar o Real Madrid

Com uma temporada de grande sucesso, o Real Madrid segue firme na luta pelo título…

3 minutos ago

Jogador do Grêmio é convocado

A convocação de Cristian Olivera, atacante do Grêmio, para a Seleção Uruguaia gerou grande expectativa…

8 minutos ago

Vídeo: a declaração de Wesley direcionada a Jhon Arias

Novato na Seleção, Wesley encarou a primeira coletiva com bom humor e não escondeu o…

13 minutos ago

Muller crava campeão do Campeonato Paulista

A disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2025 está chegando ao seu ápice, e…

18 minutos ago

Vídeo: Vegetti, do Vasco, manda recado para o Flamengo

O atacante do Vasco, Vegetti, não poupou críticas após o Flamengo conquistar o título do…

23 minutos ago

Clima tenso! Atacante Vegetti rebate jornalista durante coletiva

Durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (18 de março), o atacante Pablo Vegetti, do Vasco,…

28 minutos ago