Flamengo

Sem acordo com o Flamengo, Rede Globo tenta impedir retorno do Campeonato Carioca

Na última quarta-feira (17 de junho), a Rede Globo enviou uma carta para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) com o intuito de impedir o retorno do Campeonato Carioca.

Na carta, a emissora alega que alguns clubes (Botafogo e Fluminense) não são a favor do recomeço da competição e que ambos ainda não estão preparados para o retorno.

Em um determinado trecho do documento, a emissora deixa a entender que as transmissões podem ser inviáveis e que é necessário mais tempo para que seja desenvolvido um planejamento apropriado devido a pandemia.

Leia a carta completa abaixo:

Equipe Gávea News

View Comments

  • #fodaseglobolixo
    #fodaseflorminenC
    #fodasebostafogo

    Aqui é flamengo poha 💪💪💪💪💪 SRN!

  • Só porque a Globo se acostumou a manipular o STF , acha que Manda no Mengão, acha que Manda na CBF ( tudo bem que a CBF é corrupta), acha que Manda na FERJ ( outra corrupta), quer Mandar no Governo , ou seja ,a Globo acha que AINDA manda no Futebol Brasileiro e no Brasil...

  • KKKKKKKKKK, A GLOBO SABE QUE SÓ OS JOGOS DO MENGÃO DÃO RETORNO SATISFATÓRIO EM TODO O BRASIL, POR ISSO ESTÃO QUERENDO QUE O CAMPEONATO NÃO COMECE AGORA, PRA GANHAR TEMPO E VER SE O TODO PODEROSO FLAMENGO ASSINA O CONTRATO!
    ASSINA NÃO MENGÃO, SÓ ASSINA SE PAGAR O VALOR QUE PEDIMOS, SE NÃO PAGAREM MANDA TRANSMITIR JOGO DOS TIMECOS,
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
    VAMOS DE RÁDINHO NAÇÃO, TUDO PELO MENGÃO!

  • Quer dizer que eles podem trabalhar e transmitir o que eles bem quiserem kkkkk
    Já o jogo do Flamengo não, desculpa esfarrapada da Globo
    Usando os meios de persuasão e monopólio querendo ser a lei da razão em tudo

  • Esses clubinhos , que não tem time pra participar de um campeonato estão com medo de perderem de sacolada ou goleada , tem medo não respeitamos os adversários no máximo é 5 gols depois disso a seleção do fica trocando passe e descansando pra próxima vítima .

  • Os clubes deveriam lutar para mudar a porra da lei, para que os clubes sejam donos dos direito dos seus jogos como mandante.

    • ISSO É CULPA DO MONOPOLIO QUE IMPERA NO BRASIL HA ANOS, AGORA TEM UM CLUBE, O FLAMENGO, QUE NAO SE SUBMETE AOS CAPRICHOS DESSE MONOPOLIO É NAO DÁ PROPINA, A GLOBO SE REBELA E OS POLITICOS QUE EM ANO DE ELEIÇÃO TA SENTINDO FALTA DO $ DA ODEBRECHT TAMBÉM QUEREM TIRAR O MARACA É DEVOLVER AOS CORRUPTOS, QUE SE DANE SE O MARACA VOLTAR A SER DECGRADADO, DEPREDADO, PERDER O CHARME, O QUE IMPORTA É QUE A PROPINA TEM QUE VOLTAR A ROLAR!! GLOBO E POLITICOS SEM ESCRUPULOS JUNTOS COMO NUNCA!!!

Recent Posts

A declaração de Zinho direcionada a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo,…

3 minutos ago

A declaração de Denílson direcionada a Roger Machado, do Internacional

Em uma análise emocionante do futebol brasileiro, o ex-jogador Denílson elegeu Roger Machado como o…

8 minutos ago

Atacante se irrita com Ancelotti e pede para deixar o Real Madrid

Com uma temporada de grande sucesso, o Real Madrid segue firme na luta pelo título…

13 minutos ago

Jogador do Grêmio é convocado

A convocação de Cristian Olivera, atacante do Grêmio, para a Seleção Uruguaia gerou grande expectativa…

18 minutos ago

Vídeo: a declaração de Wesley direcionada a Jhon Arias

Novato na Seleção, Wesley encarou a primeira coletiva com bom humor e não escondeu o…

23 minutos ago

Muller crava campeão do Campeonato Paulista

A disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2025 está chegando ao seu ápice, e…

28 minutos ago