Após a partida contra o Bangu, pela Taça Rio, Jorge Jesus conversou com a FlaTV. O técnico elogiou a atuação dos jogadores e também deu sua opinião sobre o retorno do futebol no Brasil.
Segundo o comandante da equipe, é preciso permitir que alguns setores da sociedade voltem a trabalhar caso tenham condições de manter a segurança e saúde de seus membros.
— Toda a sociedade tem que saber viver assim agora. O importante é saber viver, não ter medo do vírus. É respeitar o vírus, fazer testes e prevenção. As equipes têm privilégio pois trabalham ao ar livre, são testados constantemente. Se quer conviver com o vírus, ponto fundamental é o que o Flamengo faz. Testar, isolar. Não há outro meio. Enquanto não houver vacina, temos que viver em um mundo com essa questão, respeitando o pico da pandemia. Mas isso não quer dizer que outras áreas não possam trabalhar em segurança. Ah, mas no mundo nem todas as pessoas têm essas condições. Verdade. Quem tem condições, tem que deixar trabalhar – afirmou Jesus.
Jesus também alertou que não fará as cinco substituições permitidas sempre, mas que precisa dar ritmo a todo o elenco.
— Não vou fazer cinco substituições durante os jogos. Mas agora tenho que colocar todos os jogadores em nível competitivo. Temos que nos adaptar à essa realidade. Acho que a torcida ficou satisfeita com a qualidade de jogo do Flamengo. Parece que estávamos parados ha duas ou três semanas. Os jogadores fizeram a diferença.
Retirado de: Extra
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Estou com vc Mister 👏👏👏 deixa esses puxa saco pra lá.
Neto, Casagrande e Zé Elias, três pragas do futebol, nunca foram unânimidades dentro do campo, mais, se acham, fora de campo, um cuspiu na xará de um juiz, o outro não pagava pensão alimentícia para os filhos, e o outro era um noiado diacarado, agora querem aparecer em cima do Mengão, para mim, eles não tem credibilidade.
Jorge Jesus disse tudo, o mundo não para por causa do vírus, temos que nos adaptarmos ão vírus, quem pensa o contrário como o comentarista puxa saco casa grande, vai ficar sempre na mesma opinião de alguém que é apenas um debiloide que teve o celebro corroído pelas drogas, esse tipo de pessoa não tem segurança pra dar um passo à frente.
Bom dia a todos rubro negros
O mister deu uma aula na coletiva
Boa mister vamos em frente
Certíssimo seu comentário mister, só não concorda os documentos contra, como alguns comentaristas esportivos, que estão trabalhando de suas casas através de redes sociais compartilhada é ficam o tempo todo criticando os dirigentes de clubes e atletas, que querem voltar a trabalhar cumprindo todas as normas de segurança.
Apesar do negativismo das organizações Globo, o Flamengo voltou a ser Flamengo! E aí, eu não diria Globolixo. A Globo é uma gigante mundial da comunicação. Por outro lado, o Flamengo é um gigante mundial em gestão do futebol, inclusive no aspecto financeiro, por isso, não mais se curva ao determinismo da poderosa Globo. Mesmo através do rádio: Flamengo até morrer!