Na última quinta-feira (18 de junho), o presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que alterou a Lei Pelé, garantindo aos times mandantes o direito de transmitir e negociar separadamente as suas transmissões.
E após a assinatura da MP, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim concedeu uma entrevista ao ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. E no decorrer do programa, Landim foi questionado sobre a possibilidade do clube assinar um contrato com qualquer outra emissora, além da Rede Globo.
Prontamente, Landim abriu o jogo e mandou um recado para as outros emissoras: ”Estamos ouvindo propostas”, disse o presidente do Flamengo.
Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo se renderam a Landim. A atitude costurada com o presidente da República, dando o direito ao Rubro-negro transmitir os seus jogos, foi muito aplaudida pela torcida mais populosa do Brasil.
”Landim é monstro cara! Tirou um coelho da cartola quando ninguém ao menos cogitava e ainda puxou o tapete da Globo. Demais!”, disse um torcedor. ”Vai ter flamengo até em canal religioso agora irmão, quem não vai querer ter o abençoado Flamengo em sua audiência.’‘, disse outro Rubro-negro.
Retirado de: Fla Hoje