Vidal em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
Atualmente a serviço do Barcelona, o chileno Arturo Vidal demonstra nas redes sociais alguma afinidade pelo Flamengo. O jogador já posou com uma camisa do clube carioca e até mesmo festejou a classificação do Rubro-Negro para a final da Conmebol Libertadores de 2019. Por conta disso especula-se muito que o volante possa ser um possível reforço no futuro.
Companheiro de longa data de Vidal no Colo-Colo e seleção chilena, o volante Gonzalo Fierro, que teve passagem pelo Flamengo, concedeu entrevista exclusiva ao portal ‘Fox Sports’ e falou que torce para que o hoje meio-campista do Barça um dia vista a camisa rubro-negra. O jogador disse, inclusive, que ajudaria o clube carioca, caso um dia o Rubro-Negro de fato tente essa contratação.
“Sou muito amigo do Arturo. Conversamos muito pelo Whatsapp, por chamada. Depois de cada partida, eu escrevo para ele. Somos muito amigos, nos conhecemos há muito tempo no Colo-Colo. Me encantaria vê-lo no Flamengo, porque iria triunfar. Irá bem, é muito profissional e dedicado no que faz. Me encantaria para ver o que significa jogar numa equipe diferente da Europa. Europa é bom no futebol, mas na paixão é diferente. O Brasil é país da América do Sul com mais apaixonados, se vibra diferente, se vive melhor o futebol. As equipes são muito competitivas. Ele tem amigos aí. Nesse caso, o Rafinha. Caso se mantenha no Flamengo, pode convencer o Arturo para passar um, dois anos no Flamengo. Seria incrível para todos”, começou por dizer.
“Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar” , completou.
Vidal está com 33 anos e seu contrato com o Barcelona é válido até junho de 2021. Na atual temporada, ele foi fortemente especulado como reforço na Inter de Milão, que desistiu da contratação. Nessa campanha, chileno tem 34 jogos disputados e sete gols anotados.
Retirado de: Fox Sports
Everton Cebolinha mostrou-se contente com o cumprimento de uma das metas para temporada após a…
Andrey Santos continua a demonstrar o porquê era considerado uma das principais joias das categorias…
A atuação de Alex Sandro na vitória do Flamengo sobre o Grêmio encheu os olhos…
Marlon foi anunciado como novo reforço do Grêmio para a temporada e aproveitou o momento…
Lucas Silva abriu o jogo sobre a reunião que os jogadores do Cruzeiro tiveram com…
Farid Germano perdeu a paciência com o trabalho de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio.…
View Comments
33 anos presta atenção ainda da pra jogar muito no Mengão Luiz
Meu amigo Paulo...desculpa eu vi 38...nossa mais quem sabe, acho difícil...👏👏👏👏
É um belo jogador....mais se hj tem 38 anos, dificilmente seria contratado...não valew a pena pela idade...🙋🏼♂️🙋🏼♂️🙋🏼♂️🙋🏼♂️
Eu sou fã de Vidal. Gostaria de ve-lo com o Manto.
Infelizmente sou fã de vários, porém o pensamento inteligente da cúpula rubro negra não iria contratar um velho pra ser aposentar..
Séria um prazer vê-lo jogar e ganhar títulos pelo Flamengo. A nação iria a loucura com a chegada dele no Rio.