Anunciado como novo parceiro do Flamengo, o Banco de Brasília contava com pouco mais de 1.400 seguidores em sua conta oficial no Twitter, até a tarde da última sexta-feira (19 de junho). Porém, desde a confirmação como patrocinador do clube mais popular do país, a empresa viu seu perfil saltar para 44 mil e 700 seguidores, um aumento de 3092%. Isso, em menos de 48 horas.
Para efeito de comparação, neste curto período de parceria, o BRB já ultrapassou a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras desde 2015. Atualmente, a empresa gerida por Leila Pereira conta com 40 mil e 400 seguidores.
Em estudo divulgado pelo portal “Deportes & Finanzas”, especializado em marketing esportivo, o Flamengo apareceu como líder de interações no Twitter no mês de maio. Ao todo, foram 2,75 milhões de envolvimentos em publicações do perfil oficial do clube (veja o ranking completo aqui).
Vale destacar ainda que o Banco de Brasília viu as suas ações sofrerem uma valorização de 500 milhões de reais.
Adaptado de: Fla Resenha
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
View Comments
Isso aqui é Flamengo!!!
Lindolfo, sou Flamenguista, moro em São Paulo, estava aguardando esta parceria para abrir minha primeira conta digital e gerar novos investimentos, ao mesmo tempo, ajudar meu time de coração que amo de paixão...torcendo para que está parceria faça do Flamengo o que ele já é o maior do mundo ❤️🖤❤️🖤❤️🖤
Sou de Mucuri Ba, estou ansioso para abrir uma conta no Banco digital BRB/MENGÃO assim que for lançado.
Mengão o maior clube do Mundo ❤️🖤
Sou de Brasília e o correntista do brb desde de 2002 nada a reclamar do banco todos os bancos tem suas ventagem e desvantagem e o brb é hum bom bancos onde eu particularmente acho que vai ficar melhor porque essa marca chamada Flamengo é muito forte e da visibilidade para o banco nacionalmente
ESSA COMPARAÇÃO NÃO TEM LÓGICA , UM É BANCO VIRTUAL O OUTRO É FINANCEIRA , SE A CREFISA FOSE BANCO VIRTUAL TERIA CLIENTE NO BRASIL INTEIRO TAMBẼM .
Calma cara! Isso não vai fazer diferença nenhuma, na vida de ninguém, é só pra dimensionar! Parabéns pro Palmeiras, pra Crefisa, a título de comparação, vocês estão sendo comparados com o maior do mundo!
a comparação não é pelos serviços que prestam e sim pelo NUMERO DE SEGUIDORES NO TWITTER.
mais uma vez o MENGÃO mostrando sua grandeza
ESSA COMPARAÇÃO É DESCABIDA , A CREFISA É UMA FINANCEIRA E A BRB É BANCO VIRTUAL ,SE A CREFISA TAMBÉM FOSE BANCO VIRTUAL TUDO BEM , AÍ ELA TERIA CLIENTE NO BRASIL INTEIRO .
Não está falando de cliente, até pq o bem virtual ainda nem existe. E questão de seguidores no Twitter só...
a comparação não é pelos serviços que prestam e sim pelo NUMERO DE SEGUIDORES NO TWITTER.
mais uma vez o MENGÃO mostrando sua grandeza
Sou de Brasília, correntista do BRB desde 1995 e estou curioso com esse novo dispositivo, tomara que facilite a vida, porque se eu ouvisse qualquer pessoa de outro estado dizendo que ia abrir uma conta no BRB só por abrir, eu chamaria de insanidade.
Para entender o que eu digo, o banco apesar de ter mais correntistas pessoas físicas que funcionários públicos e empresariais adota uma política muito diferente para tais públicos, tem taxas altas e atendimento atual muito precário.
Então, mesmo eu que já sou correntista, quero ver pra crer que a modalidade digital seja algo com vantagens que tenham a mesma equivalência dos principais bancos digitais do mercado, torço que isso aconteça e que o banco possa investir em seu patrimônio que é enorme.
SRN
Falou pouco...mais disse tudo...👏👏👏👏
Todos os bancos quando abrem uma conta a um cliente, pesquisa a vida financeira e o classifica fazendo-o pagar taxas de manutenção e juros conforme o risco q o cliente tá classificado como ser funcionário público, empresário, aposentado ou pessoa física... E como vc diz, o banco possui a maioria de clientes não funcionário público, coisa que traz insegurança aos bancos . Lembre q hj na quarentena funcionários públicos tem seus salários normais e as demais pessoas não. Taxas são fatores que espantam clientes mas BRB tem que ser tão bom quanto banco Inter pra deslanchar entre nós.
Waderson Alves, compreendo sua fala! Só não entendo você ser correntista do banco desde 1998!
Não está falando de cliente, até pq o bem virtual ainda nem existe. E questão de seguidores no Twitter só...
pq?
Bom dia!!
Vou vê se consigo abrir conta no BRB.
Ágora também quero abrir minha conta no maior banco do mundo BRB.
Waderson Alves, compreendo sua fala! Só não entendo você ser correntista do banco desde 1998!
pq?
Flamengo sempre, serás o maior!!