O Flamengo se tornou uma potência no futebol sul-americano e o principal responsável por tudo isso é, sem dúvidas, Jorge Jesus. O treinador português conseguiu revolucionar o futebol brasileiro de uma forma avassaladora, conquistando títulos e jogando um futebol magnífico dentro de campo. Com todos os títulos conquistados, já há quem coloque o Mister como o maior comandante da história do clube carioca.
A equipe rubro-negra vem encantando dentro de campo e virou tema de debate para jornalistas, jogadores rivais e até atletas que já passaram pelo clube, como é o caso de Marcelinho Paraíba.
O ex-artilheiro pendurou as chuteiras recentemente e criou polêmica durante uma entrevista concedida ao portal “Globo Esporte”. Na opinião dele, Gabigol seria seu reserva no Fla atual.
— Sairia Gabigol. Mesmo ele fazendo muitos gols, sendo artilheiro, eu acho que ele sairia. É muito fácil você fazer muitos gols num time daquele. Eu fui jogar pelo Joinville contra o Palmeiras, de Zé Roberto. Eu fiz dois gols e ele também jogou bem. Nós dois tínhamos a mesma idade, mas eu corria mais, pois jogava em um time inferior. Eu ainda ajudaria o Flamengo a fazer gols de falta, que é a única coisa que falta ao time.
Retirado de: Bola Vip