Em 2019, Jorge Jesus veio para o Flamengo e mudou completamente a forma do Rubro-Negro jogar. Com um caráter ofensivo e de pressão no adversário, o português foi campeão do Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores. Em 2020, o Mister faturou, ainda, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Por conta disso, seu nome foi especulado em clubes europeus e muito se falou até em assumir a Seleção Brasileira no futuro.
Em entrevista ao FOXSports.com.br, o volante Gonzalo Fierro, que esteve presente na última conquista do Brasileirão pelo Flamengo, em 2009, afirmou que Jorge Jesus, por tudo que já apresentou, está preparado para assumir o comando do Brasil ou de qualquer outra seleção do mundo.
“Olha, não conheço nenhum companheiro que jogou comigo e que tenha trabalhado com o Jorge Jesus. Somente sei o que se especula na imprensa, que é um técnico muito capacitado. Creio que os técnicos, iguais aos jogadores, têm que chegar às seleções pelo que já fizeram. É um processo. Creio que o que ele fez já vale para ser técnico da Seleção Brasileira e de qualquer do mundo. Quando se é campeão da Libertadores, quando é uma equipe sensação, e ele também é sensação, está capacitado para ir a qualquer lado. Se ele fez isso no Brasil, no Flamengo, que é uma equipe grande e de torcida exigente, e ganhou essa torcida, já está preparado para dirigir o Brasil e qualquer seleção do mundo”, disse.
O treinador português, após muita novela e especulações, renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2021. Ao todo, são 52 jogos no comando do Rubro-Negro e 39 vitórias. O treinador português, após muita novela e especulações, renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2021. Ao todo, são 52 jogos no comando do Rubro-Negro e 39 vitórias.
Retirado de: Fox Sports
Yuri Alberto vive melhor temporada da carreira e mira artilharias inéditas Aos 23 anos, Yuri…
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
View Comments
Eu queria realmente Jorge de Jesus no comando da seleção brasileira ele tem potencial pra ser um treinador pra essa seleção do Brasil eu tenho certeza que vai dar certo
ELE JÁ TÁ DIRIGINDO A SELEÇÃO.
Seria muito bom que a Seleção Brasileira tivesse ele sim a.frente dela, porém, depois de nós termos conquistado duas libertadores, 2 recopas, 2 supercopas, 2 mundiais, 3 brasileiros, 2 Copas do Brasil, e todas as demais competições neste período, aí quem sabe, poderíamos abrir uma exceção e deixar que ele comande a seleção brasileira. Eu queria ver ele iria por o Neymar no lugar dele certinho...rs
Deixa meu portuga quieto..Ele já tem uma seleção não mão..