A postura de pouco diálogo que o Flamengo tem adotado nas discussões do futebol durante a pandemia de coronavírus gera preocupação em diversos setores do esporte.
E nesta terça-feira (23 de junho), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que conversou com o mandatário rubro-negro Rodolfo Landim sobre o assunto e notou receptividade em uma mudança para ações mais coletivas por parte do clube carioca.
— Conversei com o Landim no domingo (21) e chamei atenção a ele de que o Flamengo é importante para formularmos uma nova política de futebol no Brasil. Antes de se achar maior ou mais capaz, é mais importante liderar um projeto dos clubes de Série A e Série B. Ele deve exercer a liderança dele para o coletivo e não para a individualidade. O Flamengo pode contribuir para o coletivo se tiver essa visão. Eu vi no Landim uma grande capacidade de recepção em relação a isso — revelou Romildo durante participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
Retirado de: Zero Hora
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Tem que mostrar esse diálogo entre os dois presidentes, para alguns comentaristas, em diversos canais esportivo, em particular ao Sr Flávio Gomes (Flavinho) da Fox Sport.
Já vi isso uma vez com os cubres dos trêze tava tudo bem depois todos já sabe a brigar pelo copa união de 87 todos elojia e depois deicharão na mão e ficamos sozinho
Exato, sem querer polemizar nem brigar com ninguém, mas q cada um trilhe seu caminho... Agora q estamos decolando fica esse mimimi de ter se juntar e etc... Quando estávamos na lama, não apareceu ninguém !! Mas não devemos nos preocupar, o Landim é raposa velha do mundo empresarial, nem se preocupem !!!
Cara, numa boa, esses Gauchos tem imenso complexo de inferioridade perante ao Flamengo... incrível esse mimimi deles, que o Flamengo isso, que o Flamengo aquilo, que não pode querer ser protagonista mas q pode liderar e etc... É muito lenga lenga, parece a historia da Libertadores onde estávamos calados o tempo inteiro e esse tal presidente do Grêmio vomitando q estávamos sendo arrogante, prepotente e etc... kkkkk Coitados, eles tem sim complexo de inferioridade GIGANTE !
O Flamengo só tem a força que tem, pelo dinheiro da TV. Se não fosse isso, outros clubes estavam a sua frente, como Grêmio, Inter, Palmeiras.......
Vai ser igual em firma. Da sua cara a tapa, na hora que apertar buscar os companheiros e olhar pra trás não vai ver ninguém.
Blz, aí faz a liga, mas vai servir pra quê? Só pra negociar direitos de transmissão? O comando dos campeonatos nacionais continua com a CBF? E se romper com a CBF e ela dizer que não reconhece a nova Liga como um torneio legítimo, vão fazer igual 87? Na boa, chega desses abutres, ninguém tá interessado em união, é só fingimento. O Flamengo tem que seguir seu próprio caminho.
Ia comentar isso. 87 ninguém apoia o Flamengo. Perderam uma grande chance dé se firmarem uma grande liga desde aquele brasileiro. E o presidente do clube dos 13 era gremista. Coincidência?
Paulistas e TV Globo estão no poder
Então se juntar Flamengo os times de minas rio grande do sul e outros times da pra fazer um ótimo campeonato sendo vendido para outras emissoras de TV
A galera aqui dizendo q não é para o Flamengo aceitar q os outros clubes qrm se aproveitar, rapaz o Flamengo não joga só e quantos mais clubes quiserem se alinhar a Mengão, melhor. O momento para tentar mudar as diretrizes do futebol pode ser agora, com times que estão tentando fazer diferente, como grêmio, Atl paranaense, Bahia...
Como Landim é um monstro no ramo empresarial, acredito sim que ele deva ouvir os clubes que queiram algo diferente.
Meu deus esses flamenguista não intenderam nada ninguém quer dinheiro do flamengo e sim uma união dos clubes para a volta do futebol e o Flamengo pelo poder político e de sua torcida e parte importante nesse processo.
Aí depois fazem que nem o clube dos 13.
Cada cachorro que chupe sua caceta .
Aí não seria cachorro, seria cervo!