Revelado pelo Atlético-MG, o zagueiro Jemerson revela por que recusou uma proposta do Flamengo no mercado da bola. No Monaco desde janeiro de 2016, ele teve conversas avançadas para defender o time do Ninho do Urubu em 2019. No entanto, preferiu seguir no Principado na ocasião.
Em pergunta feita pelo UOL Esporte no programa Papo de Setoristas, o defensor detalha as conversas, ocorridas em maio de 2019, e conta que esteve perto de transferência para o clube carioca.
“Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção”, declarou.
Jemerson admite que não se arrependeu da escolha, mesmo com os títulos brasileiro e da Libertadores do Flamengo na temporada passada, e se diz muito feliz com o momento vivido no Monaco.
“Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho”, concluiu.
Retirado de: UOL
O futuro de Neymar segue cercado de incertezas. Com contrato com o Al-Hilal até junho…
Nesta semana, viralizou um vídeo do magnata grego Evangelos Marinakis que demonstrou intenção de investir…
O vice-campeonato da Copa Sul-Americana não trouxe apenas frustração esportiva para o Cruzeiro. A derrota…
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, viveu uma tarde de lembranças amargas na final da Copa…
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…
A segunda derrota dentro de casa no ano pode também resultar na segunda queda de…
View Comments
Flamenguista São otários mesmo sempre falando asneira.dagui a pouco vai esta que nem cruzeiro devendo até as cuecas e eles não estão nem ai pra eles bandp de urubus babacas.
Mais um invejoso secador otario.
Ele é meu conterrâneo, Jeremoabo na Bahia, torci muito pra ele acertar com meu flamengo, infelizmente ele fez a escolha errada. Quando ele aparecer aqui vou falar na cara dele.
Qual jogador quê não gostaria de jogar no maior do mundo. Quê fique por lá mesmo, quando volta vai jogar na segunda divisão. Porque não tem perpectiva de vida seu lôĺó
Mônaco....tão bem na Copa dos Campeões da Europa!
O Mengão não precisa de jogador carniça
Jogador sem ambição, se tivesse perspectiva de um jogador vitorioso viria na hr
Verdade, ele pensasse em voltar a seleção, flamengo seria a melhor escolha.
GRAÇAS À DEUS QUE ELE NÃO VEIO.PODE FICAR LÁ ATÉ ENCERRAR A CARREIRA.
ATÉ O THULLER É MUITO MELHOR DO QUE ELE.
Obrigado por não ter vindo!
Senão não teríamos o privilégio de ver um jogador espanhol de altíssimo nível se tornar ídolo da Nação. Esse, sim! Merece TODOS os nossos créditos : Pablo Mari.
A Nação agradece a sua recusa.
Mané, só fala ansneiras!
Todo jogador sulamericano sonha em ser campeão da libertadores e nacional no seu país. Daí vem com essa argumentação idiota! Fica aí mesmo nesse time de meia boca.
Ele não veio, o Marí veio, ajudou o Mengão e ainda rendeu vários milhões quando vendido...
Não nos arrependemos dele não ter vindo!!!