Alvo de especulações no Benfica, o técnico Jorge Jesus tem chances remotas de aeitar qualquer proposta para voltar a comandar um clube em Portugal este ano.
Segundo pessoas próximas ao treinador, não houve qualquer sondagem do clube português, e ainda que alguma coisa concreta cheque neste momento, o Mister vê a possibilidade de regresso ao país como mínima.
O motivo principal, é claro, é o acerto recente com o Flamengo até 2021. Jesus está feliz no Rio e satisfeito em renovar o projeto esportivo no clube carioca.
Por ter feito tal escolha, uma proposta financeira sedutora, nos moldes dos últimos contratos que obteve no próprio Benfica, nesse momento não o convenceriam ao desafio.
Sem contar a multa rescisória que deverá ser paga ao Flamengo caso qualquer proposta seja aceita antes do término do atual vínculo.
Imerso em uma das maiores crises de seu passado recente, o Benfica está perto de demitir o técnico Bruno Lage, após perder a liderança para o Porto a seis rodadas do fim do Campeonato Português.
Retirado de: Extra