Atualmente, o Flamengo manda os seus jogos no estádio do Maracanã. Entretanto muitos torcedores flamenguistas sonham com a possibilidade do clube rubro-negro construir o seu próprio estádio, afinal, o Maracanã pertence ao governo.
E durante uma entrevista concedida para à Rádio Liberdade, Bruno Muzzi, CEO da MRV, falou sobre a possibilidade da construtora firmar uma parceria com o intuito de que seja construído um estádio para o time Mais Querido do Brasil:
— É importante a gente sempre separar o papel do MRV, o foco dela é o habitacional e ela sempre patrocinou muito o esporte, começou com o vôlei, depois foi para o futebol. A MRV patrocina diversos outros clubes, e eu acho que faz muito sentido se o Flamengo vier a fazer um estádio, que a MRV possa interessar também no nome.
Vale destacar que a MRV é a responsável pela construção do estádio do Atlético no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. O projeto se destaca pelo valor mais em conta. A casa do time mineiro está orçada em 410 milhões de reais. Apenas a nível de comparação, o estádio do Maracanã custou mais do que o dobro: 1,1 bilhão de reais.