Piris da Motta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O contrato do volante Piris da Motta foi renovado automaticamente pelo Flamengo, nesta última quinta-feira. Porém, ainda que o novo vínculo tenha se estendido até 2022, a permanência do atleta no Rubro-negro é incerta. De acordo com informações da “TVC Deportes”, o Atlas, do México, tem interesse no atleta.
Em entrevista concedida para o Urubu Interativo, Isidro Gimenez, agente do paraguaio, mostrou o descontentamento com a situação vivida pelo atleta no Rubro-Negro. “A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim.”, disse.
Robert Piris da Motta, tem 25 anos, e chegou ao Flamengo em 2018, por três milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais na época). Dentro de campo, o jogador nunca correspondeu as expectativas e embora tenha participado dos títulos recentes da equipe não agradou a torcida.
Retirado de: O Dia
A vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no último domingo (20),…
O Botafogo vive um momento turbulento no Campeonato Brasileiro, e as críticas à gestão de…
Quando um time tradicional como o Botafogo atravessa uma fase conturbada, cada palavra dita por…
A grande fase de Richard Ríos no Palmeiras não passa despercebido, e sua performance tem…
Na Neo Química Arena, diante de mais de 40 mil torcedores, o Timão venceu por…
Após o empate sem gols entre Flamengo e Vasco, no sábado (19), pela quinta rodada…
View Comments
Ele nunca demonstrou um futebol que brilhasse nossos olhos, muito pelo contrário, ao entrar em campo o brilho do Fla apaga, vira jogo de várzea, da vontade de parar de assistir, que vá ser feliz em outro clube...
HÁ MUITO TEMPO JÁ DEVERIA TER IDO NA BARCA DE RODOLPHO... APROVEITA E LEVA JUNTO O O
BERRÍO!
SIMPLES ASSIM : NO FLAMENGO DE HOJE, SEMPRE JOGAM OS MELHORES. NÃO VOU DIZER QUE JOGAGADOR SEJA RUIM, SE FOSSE O FLAMENGO NÃO O TERIA COMPRANDO ! O PROBLEMA, É QUE NO MEIO DE CAMPO DO MAIS QUERIDO SÓ TEM MONSTRO E AINDA TEM UM DIPLOMATA DA BOLA NA RESERVA, A SABER :TIAGO MAIA.
A ONDE É QUE ESSE RAPAZ VAI ENTRAR?
Jogador para Vasco , Botafogo ou Fluminense. Fraquíssimo !
Oportunidade pra jogar os 90 minutos ele vira ídolo, ele é bom .
Horroroso ele , pode ir embora tranquilo, muito fraco....
Eu acho que ja vesti o manto ja e muita coisa.
Jogador pra Inter, Curintia, Botafoguinho, médio volante arranca toco, tosco mesmo....
Fraco mesmo,!!! Q seja feliz em outro lugar !!!
Tem gente que ainda acha que ele pode jogar nesse time atual do Flamengo. Galera, a época de Valter Minhoca, Diego Silva, China, Vinícius Pacheco... Acabou. Chega de jogadores medíocres no Flamengo. Ele não é mau jogador, mas hoje ele não seria nem quinto reserva no Flamengo. Lembrando que ainda temos na reserva Thiago Maia, Vinicius Souza e Hugo Moura que são muito mais técnicos, principalmente o primeiro. Piris é apenas um destruidor de jogadas. Horrível com a bola nos pés. Não cabe mais esse tipo de jogador ultrapassado no Flamengo. Volante no Flamengo tem que saber sair jogando para a bola chegar na frente com qualidade. Para de pensar pequeno.
Boa tarde, é verdade camarada , ele não tem vaga nem no segundo time do Fla. Agora manda o Berrio junto ...
Consegue alguém pra pagar a multa rescisória e leva
Seria uma economia, pode ser que venha ser útil e mostre serviço com cinco substituições, na nova regra!
Na frente dele tem vários p Ze mane !!!!!
Pode liberar!
Concordo, o cara ñ é ruim, só que as vezes entra afobado demais por a torcida pega no pé, mas não é ruim, com 5 substituições pode ser que renda um pouco mais.