O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como “Bap”, atacou o ex-treinador do Rubro-Negro, Abel Braga. Em entrevista ao blog Ser Flamengo, Bap não poupou palavras duras ao técnico, insinuou que ele estava “de sacanagem” ou até mesmo bêbado “ou drogado”.
“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava “cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, esbravejou o mandatário.
A frase do dirigente flamenguista se refere ao conturbado período de Abel Braga no Flamengo. Ele foi contratado no fim de 2018 para comandar a equipe e permaneceu até maio de 2019. Ele foi sucedido por Jorge Jesus.
Nos poucos meses na Gávea, Abel colecionou muitas críticas ao seu estilo de jogo e deu declarações que desagradaram a diretoria do Fla. Em alguns exemplos delas, ele disse que perder para o Atlético Mineiro era algo normal e que o Beira-Rio (estádio de seu ex-time, Internacional) era o mais bonito do Brasil, dentre outras.
Tais palavras somadas ao baixo desempenho do time dentro de campo provocaram raiva na diretoria. Bap revelou que havia conversas entre os membros diretores que especulavam sobre a possibilidade de Abel estar querendo sair.
“Não é possível. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando’. Nós entendemos, a impressão que algum de nós teve é que ele estava cavando a própria saída. Ele tá querendo brigar com a gente. Não é possível”, exclamou Bap.
Retirado de: Goal
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…
View Comments
Gente, na boa... O JJ tá com contrato renovado, um monte de títulos pra contar história... Porra o estagiário só pode ser tricolor ou vascaíno pra voltar a falar de Abelão ha essa altura do campeonato...
Aí... cuidado tem gente querendo dá golpe aqui nos Rubro Negros ... Gavranews avisa esse cara aí que isso aqui é Flamengo.... Manda ele dá golpe lá nos vascaínos e tbm manda esse cara tomar vergonha na cara se não vai entrar em cana.....
O Abel foi colocado ali por culpa do próprio Bap. Era mais jogo, na ocasião, ter permanecido com o Dourival. Agora quer ficar bem na fita. Bap é um a tinha q vazar do clube.
Concordo. Vão é uma peste no mais querido.
Galera essa entrevista do BAP foi realizada com o Túlio do blog ser flamengo muito boa por sinal ele inclusive foi muito sensato com abel.muito cuidado com essa matéria pois pegou uma parte da entrevista e deslocou querendo polêmica por favor vamos ser cuidadoso com essas matérias tendenciosas.
olha o Golpe
Não é golpe não
Técnico medíocre, com pensamentos ainda estagnados e que continuem assim.......
O foda é que esse mesmo diretor que hoje tá criticando , foi favorável a contratação dele!!! Vai entender....na boa, deixa o Abel quieto, ele só fez besteira...nós da torcida sim, tem todo direito de criticar...agora esses dirigentes que trouxeram ele, tinha é que ficar calado nesse caso!
Acho que ele quis dizer que o Abel foi zaqueiro do vasco.
A questão não é o Abel, e sim a falta de respeito de Bap. Ele se mostra um pessoa horrível.
O respeito que eu tinha por essa diretoria não existe mais. Triste.
SRN.
Pra falar a verdade eu já estava com raiva até de ver o time do Flamengo jogar um elenco como o Flamengo tem não e normal de jeito nenhum perder e sem estar jogando bem