Gabigol foi uma das atrações do “Conversa com o Bial” exibido no início da madrugada desta quarta-feira na Globo. O atacante do Flamengo bateu um papo via vídeo com o apresentador e também com o ator e cantor Babu Santana, seu mais novo “amigo de infância”, como brincou Bial. Além de assuntos envolvendo questões sociais e música, não poderia faltar o futebol, e o goleador deixou claro que não vê a hora de reencontrar o Maracanã recheado pela massa rubro-negra.
Perguntado por Bial sobre o que está sendo mais difícil para ele neste período de dificuldades e limitações impostas pela pandemia de coronavírus (jogar sem a presença dos torcedores ou não poder comemorar os gols com os companheiros), Gabigol não escondeu o que realmente o incomoda e do que mais sente falta.
— As duas coisas são muito difíceis. Temos que enfrentar, ficar em casa, mas o futebol sem torcida não é futebol. Tem que inventar outro nome para ele. Entrar no gramado e ver a torcida. Nesse último jogo que joguei (vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, com o Maracanã sem torcedores), foi muito estranho, porque a gente não sabia como comemorar. Estou com muita saudade (jogar com o estádio cheio), ainda mais com a torcida do Mengão.
Assim como o amigo Babu, que ganhou o carinho das crianças durante sua participação na última edição do BBB, o camisa 9 do Fla é muito querido por meninos e maninas em todo o Brasil (e até do exterior) e falou do projeto que lançou, a criação do “Gabigolzinho”, um personagem voltado para temas que transcendem as quatro linhas.
— Saiu o Gabigolzinho, e vou ter de cuidar bem dele. É um personagem infantil para causas sociais. Sairão produtos licenciados, com arrecadação para causas sociais. Uma séria de ações. Personagem falando sobre temas importantes, como inclusão.
Retirado de: Globo Esporte
A atuação da arbitragem no duelo entre Cruzeiro e Grêmio, realizado na última quarta-feira (27)…
O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, gerou controvérsia durante a coletiva após o empate da…
O Botafogo enfrenta um grande desafio antes mesmo de entrar em campo na final da…
No Summit CBF Academy 2024, evento realizado na última terça-feira (26), Rodolfo Landim, presidente do…
O retorno de Arthur Melo ao futebol brasileiro, especialmente ao Grêmio, vem movimentando os bastidores.…
Kylian Mbappé viveu uma noite para esquecer em Anfield. Na derrota do Real Madrid por…
View Comments
A reciproca é verdadeira Gabigol. Todos nós morrendo de saudades e vontade de estarmos juntos e misturados.
Pedindo a Deus que passe essa pandemia.
Nós é que estamos com muita saudade. Vi três jogos no Maracanã em 2019, porque consegui ingresso, senão iria em todos e este ano já consegui ir em 1 jogo. Muita saudade.
Está sendo muito difícil ficar longe dos nossos jogadores no maraca