O comentarista Pedrinho criticou as declarações de Jorge Jesus após a derrota do Flamengo para Fluminense, nesta quarta-feira (8), pela final da Taça Rio.
Após o título decidido nos pênaltis, o treinador do Flamengo disse em entrevista que o time adversário jogou para não perder de muito. Mas, para Pedrinho, o time foi sim competitivo. A declaração do ex-jogador foi dada durante o “Seleção SporTV” desta quinta.
“O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo”, afirmou Pedrinho, que ainda analisou a atuação do Flamengo.
“O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver”, completou ele.
Com o título, o Campeonato Carioca será decidido em mais dois jogos entre Flamengo x Fluminense. O time rubro-negro conquistou a Taça Guanabara.
Retirado de: Torcedores