O comentarista Pedrinho criticou as declarações de Jorge Jesus após a derrota do Flamengo para Fluminense, nesta quarta-feira (8), pela final da Taça Rio.
Após o título decidido nos pênaltis, o treinador do Flamengo disse em entrevista que o time adversário jogou para não perder de muito. Mas, para Pedrinho, o time foi sim competitivo. A declaração do ex-jogador foi dada durante o “Seleção SporTV” desta quinta.
“O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo”, afirmou Pedrinho, que ainda analisou a atuação do Flamengo.
“O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver”, completou ele.
Com o título, o Campeonato Carioca será decidido em mais dois jogos entre Flamengo x Fluminense. O time rubro-negro conquistou a Taça Guanabara.
Retirado de: Torcedores
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Cara. Essas historias sao fake. Flamengo entrou de sapato alto e nao jogou nada essa e a verdade. Tem que ser mas humilde e encarar seus adversarios pra jogar com a garra quem. Vem mostrando time nos temos mas vamps jogar com siciedade
E ainda existem inocentes que acreditam nesse texto que rola há mais de 22 anos nas redes. Ora, não amolem e preparem-se pra ver a surra que o Mengao dará na florzinha nos dois jogos finais.
Então, eu estou achando q tem ai um corpo mole do Mengão sei lá, porq o Flamengo perdendo tem 2 jogos pela frente para ambas as equipes arrecadarem grana por isso o corpo mole do Mengão na minha humilde opinião.
Flamengo que se acha o melhor... encomendou flores, e levou cravo no Maracanã... kkkkk
Gavea News, sejam sérios, denunciem fake News, as pessoas que fazem isso precisaram ser presas!
Eu acho que foi pura estratégia, JJ precisa de mais dois jogos na pré temporada, os campeonatos mais importantes começam em Agosto como o Brasileirão.
Se for verdade essa histórica o Flamengo merece perder o estadual e todos os títulos que for disputar.
Tá na cara que o Flamengo não jogou nada e mesmo assim o florminense ainda só ganhou nós pênaltis time do florminense vc não sabe quem e quem não tem organização joga 11 na defesa e ataca de qlq jeito ridiculo
FINAL FLUMINENSE X FLAMENGO – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do jogador Gerson ter declarado a seguinte frase: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Maracanã, ficariam enojadas!'. Todos os torcedores do Flamengo ficaram chocados e tristes pela derrota na partida. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente 'Wall Street Journal of America' e o 'Gazzeta dello Sport' e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: o Flamengo VENDEU a partida para a FERJ. Os jogadores foram avisados, às 07:00 do dia 8 de julho (dia da partida), em uma reunião envolvendo o Sr. Rubens Lopes (na única vez que o presidente da FERJ compareceu a uma preleção do Campeonato Carioca), o empresário Jalim Habbei (presidente de uma das patrocinadoras da competição), o Sr. Cuca Belludo (representante da FERJ) e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Adidas.
Os jogadores reserva permaneceram em isolamento, em seus quartos.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram ceder o resultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios: US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para toda a comissão técnica, através de uma das empresas envolvidas.
Mesmo assim, o jogador Arrascaeta se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o treinador, onde receberam uma ligação de um representante da patrocinadora que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que o atual campeão da Libertadores seria eliminada em um empate monótono, mas a apatia dos jogadores fez com que a equipe do Fluminense - que absolutamente não participou desta negociação – marcasse em uma falha marcação.
O Sr. Rubens Lopes, aplaudiu a colaboração da equipe do Flamengo, uma vez que o campeonato carioca precisa de um equilíbrio entre os maiores times, e a equipe já é a atual campeã. Garantiu também ao Sr. Adolph Rainer, que o time teria seu caminho facilitado para a conquista da próxima Copa do Brasil e para o Rio de Janeiro ser a sede da Final da libertadores de 2025.
Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo do futebol.
O cara escreveu : ' o Sr. Cuca Belludo (representante da FERJ) ', kkkkk, piada !
Mesmo texto fake da copa de 1998
Já ouvi essa história na copa de 98
Rsrsss... Essa história do "Cucabeludo" vem desde as derrotas da seleção para a França...rsres
Fake
O Flamengo tinha q furar esse bloqueio, a maioria dos jogos vão ser assim os adversários vão jogar na falha do Flamengo e pode ser pontos decisivos. Vergonha ter perdido para o flu