Gabigol em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)
Irritado nos bastidores por conta da expulsão de Gabigol, já nos acréscimos do clássico contra o Fluminense, no último domingo, o Flamengo irá para o jogo derradeiro do Campeonato Carioca sem a presença de seu goleador. Nas redes sociais, muitos torcedores se questionaram se o Rubro-Negro não poderia tentar reverter o cenário ao acionar a justiça – desportiva – contra a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Mas isso não será feito.
De acordo com informações iniciais do ‘UOL’, confirmadas pelo ‘Lance’, o departamento jurídico do Fla, que analisou internamente a situação junto a demais setores do clube, entende que, por não ter ocorrido um equívoco na identidade do jogador expulso, a suspensão automática é obrigatória.
Portanto, Jorge Jesus, que deixou o campo na bronca por conta do cartão aplicado ao camisa 9, já treina a equipe nesta segunda com outras boas opções do plantel. O substituto tende a ser Pedro, autor de gols nos dois últimos jogos contra o Fluminense e que possui uma média de gols impressionante.
Nas redes sociais, ainda na noite deste domingo, Gabigol lamentou e pediu “um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor”.
“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu Barbosa.
Até a manhã desta segunda-feira, a súmula da partida ainda não foi publicada no site oficial da Ferj. A aguardar os argumentos do juiz, que expulsou Gabigol após o segundo cartão amarelo, na hora em que o goleador seria substituído.
Sem Gabriel, o Flamengo volta a campo nesta quarta, com a vantagem do empate, para a finalíssima do Carioca. O jogo será às 21h, no Maracanã.
Retirado de: O Dia
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
O juiz se tocou das merdas q fez e acabou cagando mais na SUMULA pra justificar suas cagadas, é como se vc justificasse um erro com outro erro. Na hora da substituição Gabigol nem dirigiu a ele as palavras e ele colocou que Gabigol falou palavrão a ele. O MEDO DO JUIZ É QUE ELE É FIFA E SE PRA SER FIFA RALA MUITO, PRA DEIXAR DE SER BASTA UMAS CAGADAS INJUSTIFICADAS. Nunca vi num lance o cara errar pros dois lados. Tem jogador q se joga no chão e outros q sai até empurrado pelo juiz mas esse juiz tava de TPM e queria aparecer pois EXPULSOU UM JOGADOR POR POSSIVEL CERA PARA SAIR DE CAMPO E FINALIZOU A PARTIDA ANTES DO TEMPO DE ACRÉSCIMO...
Vergonhoso, depois dizem que o Flamengo ganha roubado. Brincadeira!!!
Juizinho, pilantra só assim pra aparecer né o porqueira...
Vamos vencer ,apesar do Gabigol não está fazendo gols ,mas tem sido importante pois tem passado bem a bola e chamado a marcação dando espaço para os demais...mas como disse vamos vencer ,temos substituto ,e os substitutos (Reservas )são para esses momentos.
Flamengo têm que voltar a jogar bola com os jogadores e investimento feito e não levar calor de um time de meninos como o do Fluminense, este papo que clássico é clássico e vice versa só aqui no Brasil.
Na Europa os times que estão no auge não dão margem para times que no campeonato nacional brigam para não cair independente da História do Clube.
Time sonolento e esta história de fica Jesus , sai Jesus já deu....
Só prejudica o ambiente do Clube.
Se o Flamengo é o que és hoje agradeçam 90% ao trabalho da Diretoria.
O Jesus é um bom técnico, o melhor que o Flamengo já teve, agora coloca o time do Vasco na mão dele para ver se Jesus faz milagres.....
Flu time de meninos? Se for de meninas, acredito. Ferrsz, 34, Digão, 32, Nenê, 33, Muriel, 30 anos. Meninos? Kkkkk
E é graças a Jesus q fomos lá pra coma. Esta diretoria cravou Abel e deu no q deu. Foi Marcos Braz q nos salvou.
Independente de qq coisa o Fla deveria entrar com recursos. Cruzar os braços numa hora dessa sabedores que foi intencional a atitude do "árbitro", q não é a primeira vez q somos prejudicado por causa desse juiz irresponsável. Se o depto Jurídico nada faz, então é melhor fechar.
PQP
Jurídico não pode inventar lei. Nesta não dá pra fazer nada, a não ser acabar com a carreira do juiz pro futuro.
Juiz filho da puta!!!!!