Gabriel diz que Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jesus

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O ex-jogador Gabriel, conhecido por suas passagens no São Paulo, Grêmio e Fluminense, disse em entrevista que o técnico Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jorge Jesus caso este não decida permanecer no Flamengo.

Em uma live ao lado dos ex-jogadores Denílson e Caio Ribeiro, o ex-jogador comentou a relação do treinador com o Grêmio e ressaltou que faria um ótimo trabalho no time carioca.

“Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio. Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira”, afirmou.

O ex-jogador Gabriel Gubela, filho do ex-volante Wladimir, durante passagem pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielgubela)

O Grêmio possui contrato assinado com o técnico até o final deste ano e, até o momento, não deu sugestões da contratação de outro profissional para dirigir o time gaúcho. Renato é técnico do time desde de setembro de 2016 no qual atua até hoje.

Há comentários que Jorge Jesus já recebeu propostas do Benfica e poderia deixar o time carioca. No entanto, o diretor executivo do clube, Domingos Soares de Oliveira, disse ontem que não havia qualquer tipo de negociação com o treinador.

“Não confirmo qualquer contato direto com o treinador Jorge Jesus”, disse o dirigente.

Retirado de: UOL