De olho na reapresentação do elenco profissional na próxima quarta-feira, o Flamengo comprou mais 240 kits de testes de coronavírus. A ideia é seguir com o monitoramento periódico feito com os jogadores desde o retorno dos treinos. Ao todo, o clube adquiriu 2040 kits ao longo da pandemia.
Na retomada das atividades, o Flamengo fez testes em jogadores, funcionários e familiares. O primeiro resultado contabilizou 38 casos positivos. Depois, conforme os treinos recomeçaram e o protocolo do clube foi posto em ação, houve um caso: o do lateral-direito João Lucas, que segue cumprindo período de quarentena.
Na última semana, foi realizada a coleta do ar nos módulos do futebol profissional e de base, por um laboratório especializado. Tudo foi coordenado e supervisionado por profissionais do Ninho do Urubu: o diretor Leandro Leme, o gerente Luiz Humberto e a engenheira Isadora Mattos.
O procedimento é feito a cada seis meses, de acordo com resolução da Anvisa, para restringir a proliferação de microrganismos indesejáveis em sistemas de ar condicionado.
Retirado de: Globo Esporte
O Atlético-MG enfrenta o Juventude na noite desta terça-feira (26), pela 36ª rodada do Brasileirão,…
Rodrigo Garro brilha e se torna líder de assistências no Brasileirão Rodrigo Garro segue justificando…
Kevin De Bruyne comenta futuro no Manchester City e coloca negociações em espera Kevin De…
Oficializado como técnico interino do Vasco na segunda-feira, Felipe viveu uma manhã de grande superação…
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta semana que se reuniu recentemente com o…
Veja o que ele disse Ricardo Guimarães, acionista da SAF do Atlético-MG, amenizou o clima…