Ronaldo está em sua segunda temporada pelo Bahia e, neste domingo, dia 19 de julho, completa um ano de casa. Emprestado pelo Flamengo e à espera do retorno das competições para clube tricolor, o volante comemorou a data:
— Feliz demais em comemorar esta data aqui no Bahia, onde fui muito bem recebido pela torcida e pelo grupo. É uma honra vestir a camisa deste clube e me dedico ao máximo para retribuir a confiança e o carinho de todos – disse Ronaldo, completando:
— Espero que seja apenas o início da minha história aqui e que ainda tenhamos momentos bonitos para passar juntos. Só tenho a agradecer por este ano e por tudo o que vivo aqui.
Cabe destacar que Ronaldo, de 23 anos, está emprestado pelo Flamengo ao Bahia até dezembro de 2020. Por lá, o meio-campista, ainda em busca de espaço na equipe titular, soma 16 partidas, sendo duas este ano.
E o Bahia de Ronaldo volta a campo nesta quarta-feira, diante do Náutico, pela Copa do Nordeste, sob os seus domínios. O jogo será às 20h.
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
View Comments
Um ano na reserva do Bahia!!!
Caramba, vocês ainda acham que ele seria útil ao Flamengo?
Querem títulos ou casa de caridade?
Tenho amigos que torcem pelo Bahia e não o acham nada demais, jogador mediano pra eles. Reserva a maioria dos jogos.
Geraldo, concordo contigo
Muito bom jogador, assim como o J.Lucas e Hugo Moura,todos volantes de futuro, mas infelizmente o FLA não dá oportunidades aos garotos da base
É verdade, felizmente o Fla conta com um elenco muito extenso e esses garotos que foram super bem na base não tem tido oportunidades no time de cima.
*Feliz e infelizmente na verdade. Os zagueiros e laterais tbm são promissores, dar rodagem a eles por empréstimo é bacana, mas o problema é que eles estão sendo negociados antes de retornarem ao mais querido. SRN