O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou em podcast do ‘Uol’ que a decisão da diretoria do Flamengo na busca do novo treinador deveria passar entre os líderes do elenco, pois a gestão de Landim contratou Abel Braga no inicio de 2019 e só foi atrás de Jorge Jesus quando o trabalho do treinador brasileiro não deu certo.
— Acho que a sucessão do Jorge Jesus é o maior desafio dessa diretoria e eu não acho que a escolha dele foi difícil lá atrás. Aquela missão de substituir o Abel era muito fácil, qualquer opção, várias, inclusive brasileiras, poderiam ser melhores. (…) Os dirigentes do Flamengo e são vários (…) tiraram o Dorival e colocaram o Abel, foi a primeira medida desses caras, então eu acho que consultar um Diego Alves, um Filipe Luís, um Diego, o Gabigol vai ali meio por tabela, é importante – disse.
Arnaldo afirmou que nem sempre teve essa opinião, mas mudou ao ver que a escolha de Fernando Diniz no São Paulo passou por esse processo.
— Eu vi isso com muita desconfiança quando aconteceu, admito, mas hoje acho que foi atitude acertada, mais ou menos como o São Paulo desesperado consultou o Daniel Alves e outros cabeças para escolher o Fernando Diniz – completou.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
esse Arnaldo deve ser um noiado pra vim com essas ideias,além ser ser são Paulino doente,sempre querendo colocar crise no FLAMENGO,vai chupar um canavial de rola FDP.
Cada uma! Consultar os comandados de quem seria o melhor chefe? Ora que loucura! Tá maluco? Isto não é casa de mãe Joana! Quer instituir a panelinha outra vez no Mengão? Isto foi no tempo de dirigentes amadores!
Nada os jogadores só tem que jogar isso diz respeito a presidência do Flamengo