Quarta-feira. Foi esse o prazo dado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para escolher um novo treinador. E a quarta chegou sem qualquer definição rubro-negra, mas com pelo 20 nomes oferecidos desde a saída de Jorge Jesus.
Entre os nomes sugeridos recentemente, um que agradou foi o de Jurgen Klinsmann, responsável pela transformação da seleção alemã no fim da década passada. A informação sobre o comandante da Alemanha na Copa de 2010 foi divulgada pelo site Goal.
O mexicano Javier Aguirre, o português Carlos Carvalhal, o espanhol Domenec Torrent, além de uma porção de brasileiros também acabaram oferecidos para Marcos Braz.
Depois de ouvir algumas das lideranças do elenco e entender melhor o mercado, o vice de futebol do Fla espera por avanços a partir de agora. No sábado, em contato com o Blog, ele havia assegurado que nenhum treinador seria contratado antes de quarta-feira. Na visão rubro-negra, a escolha do substituto de JJ estará entre as decisões mais difíceis e importantes da temporada.
Braz continuava mais propenso a contratar um técnico português que mudasse pouco o estilo de jogo da equipe, mas se frustrou com as recusas de Marco Silva e Leonardo Jardim.
Vale a lembrança de que o início do Campeonato Brasileiro está previsto para 9 de agosto e Maurício Souza, técnico multicampeão à frente do sub-20, será o comandante de forma interina durante o período.
Retirado de: Yahoo Esportes
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
O João de Deus já disse que é fiel a JJ. Por mais que ele quisesse ficar, ele vai embora por fidelidade à comissão técnica.
Seria uma ótima opção o João de Deus, os dirigentes no momento que começou as especulações sobre a saída de JJ já era pra ter tentado a permanência dele pra ser o técnico no lugar de JJ.
Outro bom nome é do Klinsmamn. Se a Alemanha joga o que joga na atualidade, foi ele quem ajudou a estruturar o time. Já o Flamengo está estrturado. Imaginem essa combinação?
Seria uma ótima ideia tentar tirar o João de Deus e colocá-lo como técnico do Flamengo. Uma vantagem e3 que ele já conhece todo o elenco. Daí seria mais fácil dar continuidade aos trabalhos.
Por que não fazer uma investida junto ao João de Deus? grande auxiliar técnico e conhecedor das ideias do Jorge Jesus.