A Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, no último mês, que deu os direitos de transmissão aos mandantes das partidas, ainda é assunto no mundo do futebol.
O vice-presidente do Atlético Mineiro, Lásaro Cândido, em entrevista à ESPN, criticou o Flamengo por toda a polêmica envolvendo os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. De acordo com o dirigente, o clube carioca achou que havia “inventando a roda”.
“O Flamengo foi lá e conseguiu uma Medida Provisória para resolver um problema dele no Campeonato Carioca. E achou que tinha inventado a roda, que a partir dali ia usar o streaming e estava resolvido. Mas viu que as coisas não funcionam assim. Foi um amadorismo completo. Esse modelo vai continuar fragmentando uma competição que poderia ser negociada coletivamente”, declarou.
Retirado de: O Dia
Flamengo negocia com Jorginho, do Arsenal, e aguarda desfecho para avançar nas tratativas O Flamengo…
Seis dias de preparação intensa marcaram a rotina dos jogadores do São Paulo até a…
Os campeonatos estaduais estão prestes a começar. Os times brasileiros seguem com a preparação durante…
O técnico Abel Ferreira certamente não enfrentou um início de trabalho tão incerto à frente…
A movimentação do mercado de transferências segue a todo vapor, e uma das negociações mais…
O início do ano de 2025 não tem sido fácil para o Botafogo, que atravessa…
View Comments
Nao inventou a roda mas botou vcs na roda o choro e livre.
Receberam ano passado de cota de tv 78.000.000 e quer babá ovo da Globo, isso aí diretoria que gosta de pensar pequeno.
Vai buscar o Sampaoli para mostrar para esse presidente o que é amadorismo.
Esse cara é uma piada. Amadorismo é o gasto absurdo de dinheiro que ele está fazendo no Atlético-MG. Se mais esse clube falir, o maior de Minas será o América-MG.
Fazer o quê? Opinião se valesse alguma coisa não seria de grátis, ainda mais vindo de um time capenga que tem meio século que ganhou um brasileirão. Se beneficiou do flamengo ter pago a passagem do Ronaldinho Gaúcho para o Brasil pra contrata-lo e ganhar uma libertadores. Espero que entre na fila do Cruzeiro para entender que clube médio é um pequeno lutando pela ascensão, e é exatamente isso que o galinho é.
Nítidamente um recalque por parte da direção mineirinha...
Nítidamente um medo do que pode vir acontecer em MG.
Sabemos que todo time pequeno tá com medo...
Paciência...
Comemorem... ano que vem, faz 50anos do brasileiro que ganharão kkkkk
Sabem nada de bola, e quer falar em decisão coletiva...
Ñ adianta argumentar. Os caras são invejosos demais. NUNCA fizeram nada pra pautar os marinhos. Agora ficam vomitando o ódio ao Mengão. A história de transmissão vai mudar. Vejam.hoje o Globo promovendo o paulistão, pra carioca ver pela TV. Prefiro ver a série da CONMEMBOL sobre a Liberta.
Não inventou a roda, mas provou que não depende de ninguém... INVEJA!!! Pra cima deles mangão!!!!
Esse vise presidente Lázaro é um cara burro de mais ele não ve que é a liberdade dos clubes que ficam a mercê da rede globo em quanto a globo ganha milhões os clubes ganha merreca por isso que tem clubes falido não coragem de enfrentar o desafio da vida.
O Braz tinha que ir lá e pagar a multa do Sampaoli e mostrar pra esses otarios o que é negociar. SAUDAÇÕES
Time pequeno que pensa que é time grande. Cavalo paraguaio no Brasileiro , se não fosse o Ronaldinho gaúcho não seria campeão da Libertadores. Haja Casablanca!!!!
Ano que vem vão completar 50 anos que ganharam 1 campeonato brasileiro,quer ensinar a quem sobre futebol? Não cuidaram do seu clube durante décadas e agora quer aparecer? Sai daí fracassado monotitulo!!!!