Em entrevista ao jornal “Record“, Guilherme Siqueira falou sobre a saída de Jorge Jesus do Flamengo. Antes de virar empresário, agenciando a carreira de Filipe Luís, ele atuou sob o comando do ‘Mister’ no Benfica. Sendo assim, ele conhece de perto toda a qualidade do trabalho do técnico português. Dessa forma, em sua visão, o plantel do time carioca sentiu bastante a despedida do treinador.
“Assim que o Jesus chegou ao Flamengo, o Diego (Alves) me ligou, jogamos no juntos no Valencia, para saber um pouco mais do treinador. Falei para ele se preparar para meses espetaculares, tanto a nível pessoal, quanto coletivo. E isso acabou se concretizando, porque realmente ele deixou saudades. Virou uma amizade, não foi só a questão profissional. Tenho certeza que ele (Jesus) saiu com bastante tristeza no coração, e os jogadores sentiram muito… todos, sem exceção, já que potencializaram com a chegada de Jesus, também como seres humanos”, declarou.
Além disso, Siqueira pontuou sobre o estilo de Jorge Jesus. Mesmo sendo “linha dura”, o profissional possui um outro lado, algo que fez ele ser querido pelo elenco do Flamengo.
“O trabalho foi extraordinário, ensinou muito aos brasileiros, que tanto sabem e entendem de futebol. Ele trouxe uma ideia diferente, um trabalho único no Brasil. Os jogadores sentiram muito, o próprio Filipe (Luís). O Jorge tem aquele jeitão à beira do gramado, mas sabemos que, no dia a dia, é uma pessoa maravilhosa. Quem teve a oportunidade de trabalhar com ele, sabe o quanto pensa nos atletas. Deixa um legado no Flamengo”, completou.
Retirado de: Torcedores
Atacante chegou ao clube esse ano O atacante André Silva foi um dos reforços do…
O Cruzeiro emitiu, por meio de suas redes sociais, uma nota oficial com relação a…
Cruzeiro finaliza preparação para a final da Sul-Americana contra o Racing O técnico Fernando Diniz…
Em um momento de grande tensão para o Fluminense, o jornalista Venê Casagrande fez uma…
Amorim chega para substituir Ten Hag Há algum tempo, o Manchester United demitiu o holandês…
O futuro de Renato Gaúcho no comando do Grêmio tem gerado debates, especialmente com o…
View Comments
Bola para a frente.
JJ já é passado
Eu acho o seguinte: Jorge Jesus aprimorou a filosofia do futebol ofensivo, jogando pra frente, atacando com velocidade e eficiência e defendendo na mesma proporção ele fez isso no Flamengo em 2019.
Aprimorou a filosofia do inesquecível e lendário técnico holandês Rinus Michels que fez uma revolução no futebol, na seleção holandesa em 1974 no famoso "Futebol Total". Mas o Jorge Jesus abandonou um projeto criado por ele mesmo com um potencial fora do comum para alcançar o topo do Mundo como ele quase alcançou no ano passado com este Flamengo. Então eu acho que o Jorge Jesus acabou com uma carreira de glória que ele faria no Flamengo.
E por ser tão burro afinal é português Kkkkkkk tem mais é que se fuder com essa carniça desse Benfica e ponto final...!!!
agora é vida que segue!!
Ja chega d jj agora e flamengo e flamengo pronto falei que saco o cara na queria ficar pronto foi embora agora e flamengo