Foi dada a largada para a vida sem Jorge Jesus no Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu, com direito a uma conversa com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, algo de praxe quando há mudança no comando técnico.
O dirigente ainda planeja viajar à Europa para tentar contratar um técnico, mas quis estar presente neste primeiro dia de trabalho. Ele deu um rápido panorama da situação pós-Mister, mas não se alongou.
A curiosidade ficou por conta da visita de um dos auxiliares de Jorge Jesus. O preparador físico Mario Monteiro, que está de partida para o Benfica, foi ao Ninho do Urubu para buscar seus pertences e conversou com muitos dos presentes.
Antes do treino, os jogadores fizeram novos testes de coronavírus. No campo, a atividade foi comandada por Mauricio Souza, técnico do sub-20. Ele foi auxiliado pela comissão permanente do clube e por outros três profissionais da base.
Foram realizados treinos físicos e técnicos. Os jogadores mantiveram o nível de esforço e não mostraram abatimento com a saída de Jorge Jesus.
Retirado de: Globo Esporte