Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (22) a tabela detalhada com informações das dez primeiras rodadas do Brasileirão deste ano. O Flamengo, atual campeão, estreia diante do Atlético-MG, no dia 9 de agosto (domingo), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida terá transmissão da TV Globo, além de SporTV e Premiere.
Nas dez primeiras rodadas o Rubro-Negro terá ainda importantes duelos e clássicos. Os jogos contra Botafogo e Fluminense estão marcados para os dias 23 de agosto e 9 de setembro respectivamente, enquanto a partida diante do Grêmio está marcada para o dia 19 de agosto e contra o Santos para o dia 30 do mesmo mês.
Atual campeão carioca, o Mengão busca o bi-campeonato no Brasileirão, mas ainda não definiu quem será o comandante do estrelado elenco após a saída do técnico português Jorge Jesus, que se transferiu para o Benfica.
Retirado de: Torcedores
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou de forma turbulenta, com quatro técnicos sendo demitidos nas…
Após a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, Vinicius…
O técnico Paulo Autuori foi anunciado oficialmente como novo comandante do Sporting Cristal, do Peru,…
A Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para iniciar no sábado (19), será palco de…
Maurício Lemos chegou ao Vasco no início do ano com a expectativa de ser o…
A eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões para o…
View Comments
Vcs são uns retardados os clubes já receberam parte da cota de transmissão da globo a Globo tem os direitos
Tds os jogos do Flamengo que passar na TNT vou assistir lá
E dois Romildo narração de Jorge Igor ou André
Não já tinha falado antes todos jogos do Flamengo, porque agora depois vem falar só dez kkkk. Tão voltando de ré? Kkk.
Seria mais comum primeiro divulgar os dez, depois quando tivesem acesso divulgar a tabela completa. Será falta de mais informações?
Só para lembrar, o Santos também tem contrato com o esporte interativo e será o mandante blz. Se realmente o esporte interativo for usar a MP 984, eles também poderão transmitir Santos x Flamengo na vila Belmiro, Santos é o mandante. Ok obrigado