Após tirar Jorge Jesus do Flamengo, o Benfica assumiu o compromisso de arcar com a multa rescisória do treinador. Dessa forma, o jornal “Record” afirma que a diretoria dos Encarnados deve pagar o valor até o final da próxima semana. O acordo, que será honrado a partir de segunda-feira (27), ficou acertado entre os clubes e não deve haver nenhum atraso no depósito de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões).
“O combinado é o Benfica pagar até o final da próxima semana. Os dois clubes continuam a conversar para tratar dos trâmites”, afirmou uma fonte da equipe carioca ao diário.
Antes de aceitar a oferta do Benfica, Jorge Jesus havia renovado até 2021 com o Flamengo. Porém, a proposta do ex-clube acabou convencendo o treinador a rescindir seu vínculo com o Rubro-Negro e voltar ao futebol português.
Agora, resta saber se este será o único montante pago ao Flamengo pelo Benfica. Isso porque, segundo a imprensa de Portugal, Gerson e Bruno Henrique ainda seguem no radar de Luis Filipe Vieira, presidente do time. Especula-se que serão oferecidos de 40 milhões (R$ 243 milhões), com pagamento parcelado, seja feita pela dupla. No entanto, um negócio nestes moldes não estaria nos planos do Rubro-Negro.
Retirado de: Torcedores
O técnico do Vasco, Rafael Paiva, utilizou seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira, 22,…
Flamengo apresenta projeto para construção de estádio próprio na Gávea Nesta sexta-feira, o Flamengo reuniu…
O Botafogo recebeu um importante reforço para o confronto contra o Vitória no próximo sábado…
Monumental começa a ser envelopado para final A preparação para a grande final da Copa…
"Muito fraco", diz comentarista Na última quinta-feira (21), o Vasco foi derrotado pelo Internacional pelo…
FFF rejeita recurso do PSG, e disputa com Mbappé avança para a Justiça A Federação…
View Comments
O Benfica quer mobiliar sua casa comprando material parcelado e com pedreiro barato😂😂😂aí fica difícil filho.
Se o Flamengo vender qualquer um jogador para o Benfica sem que seja pela multa recisoria e a vista, vou ter que deixar de assitir os jogos do clube até o final desta temporada.
Estamos juntos
São Luís-MA
É certo que Jesus vai se arrepender de ter deixado o Flamengo. Isso até já pode ter acontecido. Vender Bruno Henrique e Gerson, só a vista é pagando a multa integralmente. Já ficou provado que Jesus não tem mercado na Europa. A ida de Jesus para o Benfica foi apenas uma estratégia de marketing do presidente para tentar a reeleição. Jesus foi usado. Sinceramente, eu não sei qual é o melhor treinador para substituir Jesus. Avante Flamengo.
Na boa, tem que pagar a multa completa. NADA de parcelamento! E se não pagar, processo com multa diária! Não pode dar mole pra esses caras não!
O Flamengo não tinha adiantado um valor expressivo ao JJ ??? Será que ele pagou ??
Um técnico do nível do JJ com uma multa nesse valor irrisório, 1 milhão de euros, é esmola no universo do futebol.
O Benfica não pagou nem a negociação do Pedrinho, já está blefando para pagar a multa de JJ imagina se o Flamengo cair nessa de fazer a loucura vendendo BH e Gerson e ainda mais parcelado nunca mais vai receber. Eu só acho que JJ foi iludido pelo presidente achando que o Benfica teria esse dinheiro todo para mante lo e ainda mais montar um elenco competitivo para a Champions, ele levou JJ foi para livrar a cara dele das acusações que está sofrendo e tentar reeleição, e sabe o que vai acontecer no final de tudo isso, na próxima eleição em Outubro a oposição ganha e xau JJ. Estava muito bem aqui no Flamengo e trocou por uma ilusão, a não ser que a história dos problemas familiares em relação aos rumores surgidos do suposto relacionamento dele com a advogada tenha pesado mais e a saída que teve para voltar pra casa foi aceitar essa proposta ilusória do Benfica.
Gerson e Bruno Henrique são jogadores com contrato, e muita! Que é difícil até pra qualquer clube de Portugal honrar! Pra eles, sonhar não custa nada!SRN!
Botafogo lusitano
To de saco cheio com essas notícias!!!!
Nao sei para q ficar falando de Bruno e gerson no Benfica se nao estao pagando nem a multa rescisória do treinador.