Destaques

Treinador recusa oferta do Flamengo

Um dos nomes cotados para dirigir o Flamengo, o português Carlos Carvalhal disse aos dirigentes rubro-negros que não tem interesse em treinar o time brasileiro no momento. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal “A Bola” e confirmada pelo UOL Esporte.

Após a boa campanha pelo Rio Ave, que conquistou uma vaga na Liga Europa, o treinador informou que pretende alçar novos voos no futebol do Velho Continente.

Em seu tour pelo continente europeu, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel já conversaram ainda com os espanhóis Fernando Hierro e Domèmec Torrent.

Após uma pausa em Madri, a dupla retornou para Lisboa e ainda tem agenda com candidatos na capital portuguesa. A expectativa é que o assunto seja resolvido até o fim desta semana, mas não há nenhuma situação próxima de um desfecho.

Enquanto o novo técnico não é contratado, Maurício Souza, técnico do sub-20, comanda as atividades no Ninho do Urubu. O cargo está vago desde a ida de Jorge Jesus para o Benfica.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Deveriam trazer o Domènec Torrent ou até mesmo Miguel Ramirez,o cara tira leite de pedra no Independiente,imagina no Mengão Queridão!!!

  • Coloca o Filipe Luiz pra treinar este time ele quer ser técnico RS o Carpegiani parou de jogar e pegou o Mengão e foi campeão de tudo vai ser uma boa

  • Rpz se estamos falando auxiliares pq não pensamos em Silvinho o cara tá um tempão na Europa já foi auxiliar de pep, Tite entre outros dá uma chance pra um cara novo e de muito conhecimento

  • É assim mesmo!! Não vai ser de um dia pro outro! Há vários fatores a serem sinalizados dos dois lados. O Flamengo tem uma grande estrutura, mas está no Brasil, país com péssima reputação e imagem no mundo, as pessoas tem medo de vir morar aqui. Não é pra menos.

Recent Posts

Torcida do Vasco pede saída imediata do time: “horrível…”

O clima esquentou para os lados de São Januário. Após a derrota por 2 a…

56 segundos ago

A declaração de Adson após a derrota do Vasco para o Ceará

Se você torce para o Vasco e esperava um desempenho mais sólido na rodada, certamente…

6 minutos ago

Comentarista revela principal falha do Flamengo de Filipe Luís

Mesmo com um elenco recheado de estrelas e grande produção ofensiva, o Flamengo ainda enfrenta…

11 minutos ago

A declaração de Julio Enciso, alvo do Flamengo, sobre seu futuro

Se você é torcedor do Flamengo e ficou animado com o nome de Julio Enciso…

16 minutos ago

Torcida do Vasco exige mudanças no time titular

A paciência da torcida do Vasco com o desempenho da equipe está se esgotando. Após…

21 minutos ago

Clube da Europa faz publicação direcionada a Felipe Anderson, do Palmeiras

O torcedor palmeirense já se acostumou a ver Felipe Anderson em destaque com a camisa…

26 minutos ago