Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ainda em busca de um treinador para a sequência da temporada, o Flamengo conta com Maurício Souza, técnico da equipe sub-20, nos treinamentos visando a estreia do Campeonato Brasileiro, desde o último dia 22. E a dupla de laterais titulares está em tratamento intensivo para atuar diante do Atlético-MG.
Ainda sem treinarem com bola junto aos companheiros, Rafinha e Filipe Luís estão em processo de tratamento de fisioterapia desde a partida de volta da final do Carioca, no dia 15 deste mês. Os dois, inclusive, se apresentaram no Ninho do Urubu antes dos demais companheiros, que folgaram por uma semana, para realização de exames e início dos respectivos tratamentos.
Nesta segunda, Rafinha e Filipe deixaram de realizar apenas atividades internas, com fisioterapeutas do clube (Batista, Mário Peixoto e Fabiano Bastos), e foram a campo para um treino físico leve – como corridas ao redor do gramado.
Retirado de: Lance
A fase de Vitor Roque no futebol brasileiro voltou a ser tema na imprensa internacional.…
O futuro de Lionel Messi no Inter Miami continua a ser uma das principais pautas…
O torcedor do Santos está ansioso por vitórias, mas a realidade no início do Brasileirão…
Nem só de reforços se faz uma temporada. Enquanto aguarda a janela de transferências de…
O Campeonato Brasileiro 2025 já começa com grandes expectativas, e o Flamengo está no centro…
A Polícia Federal indiciou o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, por envolvimento em um suposto…
View Comments
Exemplo merece o respeito da nação
Isso se chama comprometimento, os caras jogaram por anos na Europa e estão em outro patamar, sabem se cuidar, querem jogar estão fechados com o grupo e com a nação.
O futebol hoje, exige muito profissionalismo. Até mesmo o tratamento de qualquer contusão está enquadrado no tempo de trabalho de um atleta.
👏👏👏👏