Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, muito se especula sobre o possível novo comandante do clube. Ao que tudo indica, a diretoria rubro-negra está focada em trazer um nome de peso, principalmente que seja em nível europeu, justamente para lidar com o forte elenco e tentar seguir a linhagem de trabalho importa pelo Mister.
De acordo com alguns portais portugueses, como: ‘Record, A Bola e O Jogo, a primeira tentativa teria sido Carlos Carvalhal, ex-Rio Ave, porém, os mesmos veículos em questão davam como certa a ida do profissional para o Braga, tendo um ‘não’ como resposta para o Flamengo.
O destaque do profissional veio à tona após a expressividade que fortaleceu nestes momentos de exímia confiança que conquistou ao realizar a melhor tabela da história do Rio Ave.
O que teria feito com que Carvalhal optasse pelo Braga foi o fato de que um projeto de longa duração acabou o encantando. Assim, ele se viu na obrigação de voltar para o clube do norte de Portugal, onde já trabalhou em um curto período de 13 jogos.
Em entrevista para a Sky Sports, o comandante comentou um pouco sobre a forma com que foi abordado pelo clube carioca. Pelas falas, foi possível entender o grandioso projeto que o Flamengo está buscando para o decorrer da temporada.
“O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. 95% dos treinadores no mundo aceitariam esse desafio (…) Meus familiares e eu precisamos viver com a realidade, a minha decisão não é apenas baseada no futebol”, disse o ele.
Ainda no assunto, Carvalhal disse que não esconde a felicidade de ser reconhecido desta forma: “É por isso que eu estou feliz. Os clubes estão vindo até mim não por causa do resultado obtido, mas sim pela forma de jogo que consegui implementar no Rio Ave. É por isso que o Flamengo fez contato por mim, eu sinto isso”.
Retirado de: SportBuzz
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
View Comments
Os nossos técnicos infelizmente não se preparam apenas confiam no talento dos jogadores, já entram nos clubes pensando na gorda indenização quando saem.. normal ser demitidos, nem lamentam mais.... é isso!
Um ciclo vicioso que foi criado no futebol brasileiro. É como na música, a mesada da extinta Lei Rouanet deixava os músicos acomodados sem criar mais boas músicas, comprados pelo governo não protestavam mais. No futebol surgiu JJ para mudar isso e na Música o Presidente da Nação acabou com essa farra.
O que tem a ver a LEI Rouanet com isso? Descuole,mas falou asneira! A Lei ela beneficia em todos os sentidos como: Geração de empregos e arrecadação de impostos e lucro para o governo. Além de outras dezenas de benéficios. Ex. Cada 1 real investido na Lei Rouanet, o governo fatura R$1.59.
Muita gente fala.muita coisa mas não tem mérito pra tanto.
Mais um comunista...
Enquanto o povo brasileiro não se livrar dos inimigos ditos representantes do povo, aqui dentro, nada muda
Infelizmente os nossos políticos acabaram com o país...as pessoas não tem coragem de viver aqui...mas se o atual governo vai mudar isso panorama.... Daqui um tempo viver aqui vai ser igual viver lá... Só deixar o mito trabalhar..
"Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF" - Abraham Weintraub. Essa fala vai ser eternizada
Vai mudar mesmo, pois se ele continuar genocida com está aqui ficará muito bom, pois não sobrará nenhum.
Chega a ser piada!!!
Assino em baixo, ao que disse o colega Cristiano. SRN .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O "mito" está trabalhando como NUNCA!