Flamengo

Carlos Carvalhal explica porque não aceitou treinar o Flamengo

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, muito se especula sobre o possível novo comandante do clube. Ao que tudo indica, a diretoria rubro-negra está focada em trazer um nome de peso, principalmente que seja em nível europeu, justamente para lidar com o forte elenco e tentar seguir a linhagem de trabalho importa pelo Mister.

De acordo com alguns portais portugueses, como: ‘Record, A Bola e O Jogo, a primeira tentativa teria sido Carlos Carvalhal, ex-Rio Ave, porém, os mesmos veículos em questão davam como certa a ida do profissional para o Braga, tendo um ‘não’ como resposta para o Flamengo.

O destaque do profissional veio à tona após a expressividade que fortaleceu nestes momentos de exímia confiança que conquistou ao realizar a melhor tabela da história do Rio Ave.

O que teria feito com que Carvalhal optasse pelo Braga foi o fato de que um projeto de longa duração acabou o encantando. Assim, ele se viu na obrigação de voltar para o clube do norte de Portugal, onde já trabalhou em um curto período de 13 jogos.

Em entrevista para a Sky Sports, o comandante comentou um pouco sobre a forma com que foi abordado pelo clube carioca. Pelas falas, foi possível entender o grandioso projeto que o Flamengo está buscando para o decorrer da temporada.

“O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. 95% dos treinadores no mundo aceitariam esse desafio (…) Meus familiares e eu precisamos viver com a realidade, a minha decisão não é apenas baseada no futebol”, disse o ele.

Ainda no assunto, Carvalhal disse que não esconde a felicidade de ser reconhecido desta forma: “É por isso que eu estou feliz. Os clubes estão vindo até mim não por causa do resultado obtido, mas sim pela forma de jogo que consegui implementar no Rio Ave. É por isso que o Flamengo fez contato por mim, eu sinto isso”.

Retirado de: SportBuzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • Os nossos técnicos infelizmente não se preparam apenas confiam no talento dos jogadores, já entram nos clubes pensando na gorda indenização quando saem.. normal ser demitidos, nem lamentam mais.... é isso!

    • Um ciclo vicioso que foi criado no futebol brasileiro. É como na música, a mesada da extinta Lei Rouanet deixava os músicos acomodados sem criar mais boas músicas, comprados pelo governo não protestavam mais. No futebol surgiu JJ para mudar isso e na Música o Presidente da Nação acabou com essa farra.

      • O que tem a ver a LEI Rouanet com isso? Descuole,mas falou asneira! A Lei ela beneficia em todos os sentidos como: Geração de empregos e arrecadação de impostos e lucro para o governo. Além de outras dezenas de benéficios. Ex. Cada 1 real investido na Lei Rouanet, o governo fatura R$1.59.

        Muita gente fala.muita coisa mas não tem mérito pra tanto.

  • Enquanto o povo brasileiro não se livrar dos inimigos ditos representantes do povo, aqui dentro, nada muda

  • Infelizmente os nossos políticos acabaram com o país...as pessoas não tem coragem de viver aqui...mas se o atual governo vai mudar isso panorama.... Daqui um tempo viver aqui vai ser igual viver lá... Só deixar o mito trabalhar..

Recent Posts

Ídolo do Flamengo é sincero ao falar sobre Gabigol

Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…

1 hora ago

A declaração de André Silva direcionada a Calleri, do São Paulo

"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…

2 horas ago

Rede Globo vai transmitir mais um campeonato em 2025

A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…

2 horas ago

Corinthians emite nota oficial sobre Yuri Alberto

O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…

2 horas ago

Chevrolet e Hyundai vão lançar carro inédito no Brasil

Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…

2 horas ago

Flamengo provoca rival em vídeo de novo estádio

O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…

2 horas ago