Gabriel Cortez colecionou mais uma polêmica extracampo. Marcado por ter um ‘currículo’ forte fora das quatro linhas, o equatoriano foi afastado do Botafogo no fim de semana por fazer uma live no Instagram na madrugada da última sexta-feira. Na transmissão, o meia, inclusive, elogiou o Flamengo, chamando o Rubro-Negro de “maior do Brasil”.
— Fiz uma live no Instagram com um amigo e disse que o Barcelona no Equador é o maior, assim como o Flamengo é no Brasil. É normal – afirmou Cortez, em entrevista ao Jornal Expresso, do Equador.
O equatoriano nega que tenha ingerido bebida alcoólica durante a transmissão ao vivo. Além disto, o meio-campista afirmou que a diretoria do Botafogo está tentando lhe prejudicar.
— O Botafogo teve que jogar um amistoso e os torcedores pensaram que eu estava com o time, mas estava em casa. Agora eles (dirigentes) tiram coisas. Eu nunca estava bebendo, eu estava em casa, eu não estava bebendo. As coisas não são assim, estão prejudicando minha imagem – declarou.
Retirado de: Lance
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
Porra o cara foi sincero, e ele que se dá mal é críticado, é por isso que esses cara só ficam 😭🤣😭🤣😂😂
Cavando uma vaga no maio d Brasil
Parabéns ao jogador que sabe avaliar quando um clube de futebol está nas paradas de sucesso. Vamos lá flamengo provar que o jogador do time adversário está com a verdade...
Falou o óbvio. Botafogo é um time mediocre, quer lacrar, fazer faixa, ao invés de pagar salário e ter dignidade. Nunca Serão
Estão tentando desmoralizar o jogador, situação normal para a cachorrada Chororô!
Dispensar e prejudicar um jogador, porque conversava com um amigo, falando sobre times grandes dos países que estão trabalhando é coisa de gente de mentalidade medíocre e perversa. Mostra muito bem porque os times e algumas empresas no Brasil não evoluem. Uma coisas é o torcedor reclamar, ficar chateado porque falou do time adversário (que não é igual a inimigo), outra é o dirigente perseguir o atleta por causa de comentários em rede social com amigos, sobre times grandes. Coisa de fanatismo, fanatismo é doença, tem que se tratar ou internar como louco.
Isso e mas uma piada dos faiscas pq a verdade doi muito fala do flamengo pra os bostafaisca
os e os fluneninas e os vascaidos e proibido kkll
É muita palhaçada.
Esse técnico do Botafogo se acha.
Mostra o seu currículo.
É o mesmo que ele, jogador do Botafogo, falar que o técnico do seu time não tem expressão nenhuma.
Pura verdade.
Não o melhor time do Brasil, é o Botafogo, kkkkk ok, que tem 7 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, 2 Libertadores, 1 Mundial e + o que? (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Aqui no Brasil falar a verdade é proibido em todos os níveis.
O cara só falou a verdade ! O que tem de mais ?
Só falou a verdade, porém a verdade dói kkkkkk