Marcos Braz (esquerda), Domènec Torrent (centro) e Bruno Spindel (direita) (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo apresentou nesta segunda-feira (3) o treinador Domenec Torrent, espanhol que vem para substituir Jorge Jesus no comando da equipe rubro-negra. Ex-auxiliar de Pep Guardiola no Bayern de Munique e no Manchester City, o profissional valorizou o período de aprendizagem com o técnico.
“Quero agradecer finalmente a Pep Guardiola. Foi muito importante esses dez anos de trabalho. Todo mundo sabe que quando se está com o melhor do mundo se aprende muito. Sou muito feliz de fazer parte dessa grande nação. Na Europa, quando se fala de Flamengo, todo mundo sabe que é um dos grandes clubes do mundo. Espero seguir ganhando, sei que é muito importante para Flamengo, Barcelona… Clubes top. Me sinto feliz por fazer parte desse momento”, disse Domenec Torrent.
O treinador espanhol colocou o Flamengo nas alturas e afirmou que a grande dificuldade será continuar no nível do trabalho de Jorge Jesus.
“Creio que seja impossível estar no Flamengo e não ser ganhador, porque isso está na alma, no sangue, não? Vamos colocar o que somos, mas temos que respeitar muito o trabalho que foi feito com os jogadores, é importante mudar pouco a pouco. Não chegar como um elefante entrando num lugar pequeno e estragar tudo, porque o trabalho do Jesus foi fantástico. Temos que aproveitar esse trabalho e melhorar um pouco com nossas próprias ideias, por isso estamos aqui. Se formos capazes de aproveitar o bom trabalho de Jesus e o bom trabalho nosso vamos fazer o melhor Flamengo”, ressaltou.
“Respeito muito Jorge Jesus, ganhou tudo com o Flamengo. Nós temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar. Mas pouco a pouco, tem que se respeitar o trabalho de Jesus e jogadores, foi um projeto ganhador. Aos poucos colocamos o nosso próprio, muito similar ao Jesus, ofensivo, mas com pequenas diferenças. Tem que se respeitar quando um treinador é jogador, conheço Jesus quando trabalhava no Benfica e Sporting, parece um grande técnico. Queremos continuar ganhando títulos, com nosso próprio estilo”, seguiu Domenec Torrent.
Retirado de: Torcedores
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…
View Comments
O cara chegou na humild
👏👏👏
Boa sorte DOME e seja bem vindo ao Flamengo e ao Brasil. A nação flamenguista está ansiosa pra conhecer o seu trabalho.
Isso aí Dome!💪
Chegou a hora de mostrar pra que veio!! Vai comandar um grande time vencedor. O melhor do Brasil!! Boa sorte!!!
Da América!
Boa sorte DOME.