Depois de 20 dias de tratamento, Rafinha voltou a treinar com o grupo do Flamengo na manhã desta terça-feira. O lateral está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade comandada por Domènec Torrent no Ninho do Urubu. Depois, cumpriu nova etapa de tratamento.
Notícias mais lidas:
Rafinha sofreu a entorse no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Na ocasião, fez tratamento intensivo e atuou ainda longe das melhores condições na partida de volta, quando o Flamengo conquistou o título. Desde então, estava entregue ao departamento médico para se recuperar completamente.
Outro jogador que se recuperava de lesão, Filipe Luís já havia sido integrado ao elenco na segunda-feira, participando normalmente da atividade. O lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão na panturrilha direita.
Dome pede professor de português
Ao longo da semana, Domènec Torrent irá comandar treinos pela manhã no Ninho do Urubu. O técnico solicitou ao clube nesta terça-feira um professor de português que possa dar aulas intensivas do idioma para o catalão e sua comissão técnica,, como informado primeiro pelo jornal “O Globo”. O clube está providenciando.
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte