Marcos Braz (esquerda), Domènec Torrent (centro) e Bruno Spindel (direita) (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em 2018, Maurício Barbieri chegou ao Flamengo para integrar a comissão técnica permanente do clube e, no final de março, se tornou o treinador interino do Rubro-Negro, levando o time ao primeiro lugar do campeonato brasileiro daquela temporada no primeiro turno e após a saída de Vinicius Jr., o técnico fez uma sequência de jogos ruins, causando sua demissão do clube.
Desde que o Flamengo fechou com Domènec Torrent para novo treinador, a diretoria tem pensando em um auxiliar fixo para o clube, os nomes de Mauricinho e Marcelo ”Fera”, foram cogitados, mas um nome pedido pela torcida foi a do técnico Maurício Barbieri. Em contato com o jornalista Diogo Dantas, Barbieri informou que pensa em voltar ao clube, e está disposto a ouvir alguma proposta, caso seja concreta:
— Passa, sim (pela cabeça). Retornar para o Flamengo seria especial. Tenho interesse em ouvir, caso haja algo concreto. Mas fico lisonjeado só de ser lembrado pelo torcedor -, disse o ex-treinador.
Maurício Barbieri comandou o Rubro-Negro em 39 partidas, conquistou 19 vitórias, 11 empates e nove derrotas, e foi demitido do cargo após a derrota para o Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil.
Retirado de: Urubu Interativo
A vitória por 2 a 0 sobre o Carabobo, na noite de terça-feira (08), pela…
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba, nesta quarta-feira (09),…
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
View Comments
Sim, Maurício Barbiere seria uma ótima opção, conhece o clube, desenvolveu um bom trabalho quando assumiu o time em uma época difícil, e jovem tem boas idéias e acho eu que tem sim que ter um Brasileiro como auxiliar, um camarada que conhece bem o futebol e o campeonato Brasileiro e o Barbiere pode ser essa pessoa.
Andrade pra mim seria o nome ideal
Auxiliar tem que ser europeu, eles tem que falar a mesma língua, se fosse p colocar auxiliar sul-americano, colocava o técnico tbm sul-americano. Não aprovou o Barbieri como nenhum outro daqui, não falam a mesma língua, não vêem o jogo do mesmo jeito. Somos diferentes, estamos em outro patamar.
NÉH?
😎🤣😎🤣😎🤣☹🤣☹🤣😎🤣😎🤣😎🤣😎🤣😎🤣😎😉😎😉😎😉😎😉☹😎😎😎😎....
O dome que aprender a falar português e rle seria um otimo auxiliar, e conhece os trâmites de yodos ps campeonatos.
Barbiere, NÃO! Pelo amor de Deus!!!!!!
Importante e o treindor pricipal auxiliar qualquer um serve desde que o treinado pricipal tome as decisoes
O Fera provou ser melhor. Pegou o time em um sufoco e saiu bem, fez uma transição competente. Fez ganhar um time que só perdia.
FERA O FERA O FERA E BOM
Prefiro o Feta
Prefiro o Marcelo Fera. Ou tentar dar oportunidade para o Mancuso. Seria uma boa aposta
Barbieri é bom e fazia ótimo trabalho quando desmontaram o time dele vendendo VJ. Bom nome. Maurício tb é mas está abaixo de Barbieri e do Marcelo Fera.
Sai fora!
Quem é louco?
Bom.o ruim foi quando foi adversário nosso falou besteira
Também concordo. Ele é novo e pode vir a aprender muito com o Dome. Daí quem sabe mais pra frente se torna um técnico de ponta. Eu gostaria de vê-lo novamente no clube.
Seria um bom nome ,assim como do Fera,o Flamengo precisa sim ter uma comissao técnica,permanente,para montar um acervo ,com todo tipo de conhecimentos à respeito dos varios metodos de treinamento.Este acervo ficaria à disposicao de todo novo tecnico que por la passasse.
Um cara inteligente, para aprender o q o Domi trará. Ele e o mauricinho poseriam fazer parte dessa comissão.