Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite da última quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência de Everton Cebolinha para o Benfica. Renato inclusive detonou Jorge Jesus, e acusou o ex-treinador do Flamengo de “fazer a cabeça” de Everton.
Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao longo de toda a semana, Everton Cebolinha acabou jogando a partida decisiva e foi um dos destaques, participando das duas jogadas dos gols do Grêmio.
— Aí a imprensa diz que é algo normal. Eu me coloco como treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica nas vésperas de uma decisão. Como eu seria tratado pela imprensa portuguesa? Sabia que a negociação não estava fechada, e tentou fazer a cabeça do jogador. Ficamos calados e isso não pode acontecer. Mas o Everton se comportou bem e em nenhum momento falou que não queria jogar.
A negociação entre Everton e Benfica gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor. Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.
Retirado de: IG
Durante participação em um podcast, Thiago Silva compartilhou bastidores da final do Mundial de Clubes…
O Flamengo deu mais um passo no fortalecimento de seu posicionamento social. O presidente Luiz…
A Sul-Americana chega com mais uma previsão empolgante! Na próxima quarta-feira (02), o Sportivo Luqueño…
A quarta-feira (02) promete ser de grande emoção para os torcedores do Corinthians, que terão…
Após a vitória emocionante sobre o Santos, no Campeonato Brasileiro, o Vasco agora se prepara…
Agustin Canobbio tem se destacado como um dos principais nomes do Fluminense na temporada. A…
View Comments
Na decisão Vasco e Fluminense ele ligou para o Leandro Machado,para jogar no Fluminense, aí o que é isso?
Esse Renato Gaúcho é uma piada.
Charlatão demais.
Já está começando com o Mimimi antes do Brasileirão começar.
Se julga o treinador fodao, mais sabe que se perder o Cebolinha, o Grêmio vai afundar.
E até parece que ele nunca tentou tirar jogador de outros clubes na sua carreira não.
Renato é Mimimi demais pro meu gosto !!
A derrota de 5 para JJ ainda tira o sono desse Renato Imundo. Vai ficar remoendo isso até quando? E com o Dome não vai ser diferente não, se prepara falastrão.
Deixa ele, a batata dele está assando em fogo brando por enquanto.
Vdd.
Não gostaria de vê-lo no Fla, iria esnobar a custa do rubro-negro.
Nunca que esse filho da puta treine o Flamengo pq ele não merece o Flamengo.
A inveja é uma m****...
Concordo plenamente
FDS ninguém quer mais saber de JJ,Se liga!!
Bobagem , nada a ver com o Flamengo , estou aqui pra saber do meu clube ,.minha diretoria , meus atletas , não quero saber de Renato gaúcho tão pouco de Jorge jesus com todo o respeito , isso não tem que está em pauta aqui .
Boa
Verdade!
Somos encarnados e preto!
Flamengo acima de tudo e de todos!
São Luís-MA
TMJ Mano, sou de São Luís também!
É aquela coisa... Futebol é dinâmico. Outros times sempre estarão de olho em jogadores que se destacam. Cabe ao time amarrar bem o contrato para se precaver e não sair no prejuízo. 137 milhões por E. Cebolinha eu achei muito barato. Ele é jogador de seleção, novo.. e o Grêmio irá receber 50% do valor dividido em 5 anos, ou seja... é praticamente um aluguel que ao fim do contrato o inquilino fica com o apartamento. Renato Gaúcho pode reclamar de assédio mas não é ilegal. Eu diria que não é ético, ainda mais em uma final de campeonato.
E daí, Flamengo não tem nada a ver com isso.
Jorge Jesus não é mais do Flamengo, então que passem a tratar ele como treinador do time português e nada de ex do Flamengo. Danen se pra lá, Renata gaúcha, cebolinha, mônica, cascão, Magali e o raio q os parta.
Isso e uma tele fofoca ou e jornalismo?
Será que o Malfinca vai pagar?