A estreia do treinador do Flamengo, Domènec Torrent não foi do jeito que a torcida esperava. No Maracanã, o Rubro-negro começou o Brasileiro perdendo por 1 a 0 para o Atlético-MG. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o espanhol não começou bem.
Notícias mais lidas:
“Na parte final do jogo, a falsa sensação de domínio rubro-negro com a pressão desordenada, sem criar chances claras, com Domènec confuso nas substituições e empilhando atacantes como quem não sabe bem quais são as características dos seus atletas. Uma estreia ruim do espanhol, que bagunçou seu time na reta final.
A partida encerrou uma série de 18 jogos sem derrota do Flamengo. O último e único resultado ruim em 2020, até então, havia sido no dia 29 de janeiro, quando acabou superado pelo Fluminense por 1 a 0 no Campeonato Carioca – na ocasião, jogava com a equipe sub-23. Desde então, faturou os títulos da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Retirado de: O Dia