Categories: Flamengo

Mauro Cezar vê Domènec Torrent confuso em estreia

A estreia do treinador do Flamengo, Domènec Torrent não foi do jeito que a torcida esperava. No Maracanã, o Rubro-negro começou o Brasileiro perdendo por 1 a 0 para o Atlético-MG. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o espanhol não começou bem.

“Na parte final do jogo, a falsa sensação de domínio rubro-negro com a pressão desordenada, sem criar chances claras, com Domènec confuso nas substituições e empilhando atacantes como quem não sabe bem quais são as características dos seus atletas. Uma estreia ruim do espanhol, que bagunçou seu time na reta final.

A partida encerrou uma série de 18 jogos sem derrota do Flamengo. O último e único resultado ruim em 2020, até então, havia sido no dia 29 de janeiro, quando acabou superado pelo Fluminense por 1 a 0 no Campeonato Carioca – na ocasião, jogava com a equipe sub-23. Desde então, faturou os títulos da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Diferente do JJ, o Domenec pegou um time pronto e campeão era só manter mas quis inventar, abriu os atacantes, colocou os meias por dentro, os laterais não chegaram a linha de fundo. Enfim acho q nada funcionou, e o Atlético tentando perder erraram umas 5 saídas de bola, time fiquei confuso e embolado. Volta como estava antes q é melhor.

  • Não entendo as críticas para quem chegou agora e mal teve tempo de ser apresentado ao elenco.
    Não entendo as críticas às substituições pois foram exatamente as mesmas que o JJ fez nos últimos 3 jogos e ninguém criticou. Só que o JJ tinha o Diego no banco e corrigiu em parte a besteira de tirar os dois meias, Arrascaeta e Ewerton Ribeiro.
    Os dois esrsvam mal? Sim, irreconhecíveis, mas são craques e numa jogada podem resolver um jogo.
    O Gabigol parece estar gordo, sem velocidade e sem pontaria e o BH está horrível, desligado e sem interesse ... mas nem JJ nem Dome teve coragem para substituir... e para piorar, hoje os dois perderam gols por não passar para o outro... aí fica ainda mais difícil.

  • Esse tal de Mauro Cezar deveria ter pensado melhor antes de falar besteira. Não foi o Dome que perdeu vários gols. Também não foi ele que fez gol contra. O que esse Mauro Cezar queria, que em menos de uma semana o Dome conhecesse todas às características de todos os jogadores. Com o resultado adverso, ele colocou o time pra frente pra tentar pelo menos o empate. Não podemos esquecer que o Flamengo não vem jogando bem, principalmente nos três últimos jogos. O problema no momento são os jogadores, muita falta de empenho, de comprometimento. Alguns jogadores sem condições físicas, outros muito mal tecnicamente. Desde que Pablo Mari foi embora a zaga não se entrosou mais. Vamos esperar mais umas 8, 9, 10 rodadas para fazermos uma avaliação justa do trabalho do treinador. Pra cima do Atlético Goianiense na quarta-feira. Avante Flamengo.

  • O AM não fez nada demais, inclusive nem o gol fez. Estamos na primeira partida com um técnico que não conhece os jogadores ainda. Tem 37 rodadas pela frente.

  • Vamos lá, Gabigol Pesado, Bruno Henrique Lento, William Arão o de sempre, laterais cansados e um treinador que deverá aprender a colocar pressão nesses jogadores na beira do campo, pois brasileiro só pega no tranco.

  • O que é preocupante para mim, não é o resultado em si; mas, sim a falta de intensidade do treinador à beira do campo. Se não tem torcida e nem técnico motivador? Aguardemos cenas dos próximos capítulos. O time iniciou jogando JJ e terminou jogando Domènec.

  • É muita sacanagem jogar nas costas do novo treinador a derrota para o galo.
    Bruno Henrique perdeu o gol sem goleiro, Gabi gol não se achou em campo, Arrascaeta eu acho que aí da não chegou no Maracanã, Everton Ribeiro não produziu.
    Só vi o Gerson se virando de tudo que é lado para suprir os companheiros que não viram a cor da bola.
    A culpa é do técnico.
    Se tivéssemos feito aquele gol que o BB perdeu, a história do jogo seria outra.

  • Q jogo péssimo. Jogadores perdido técnico mais ainda. Em pleno Maracanã flamengo dava espaça pra minha mãe e minha a vó de cadeira de rodas jogas,o compacto q tinha hj levou com ele. Acho q ainda falta adaptação do treinador e conhecer o que tem em suas mãos. Se não de fato estamos dando uma Ferrari na mão de quem não sabe pilotar

  • Importante dizer que se era o primeiro jogo pro Flamengo, era também pro Atletico e mais, o Dome poderia ter visto o Galo jogar nos jogos do Mineiro e o louco do Sampaoli não sabia como o novo técnico do Flamengo jogaria e ainda assim ganhou fora de casa na estréia. Com o elenco que o Flamengo tem, posso dizer, derrota inaceitável. Não tem justificativa. TODOS estão devendo e paguem o quanto antes.

Recent Posts

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo-SP x Santos

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo x Santos

3 minutos ago

A declaração de Milito sobre os gols perdidos por Paulinho

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, tem enfrentado uma onda de críticas por parte da torcida…

18 minutos ago

Isso foi o que Textor disse sobre os títulos do Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor abriu o jogo sobre o que pensa dos…

33 minutos ago

Isso foi o que Marcelo disse sobre Paulo Henrique Ganso

O Fluminense conseguiu abrir vantagem na ida das quartas de final da Libertadores após vencer…

48 minutos ago

Everton Ribeiro revela como Cruzeiro o ‘barrou’ de jogar Champions League

O meia Everton Ribeiro, atualmente no Bahia, revelou que teve a oportunidade de jogar a…

1 hora ago

Promessa do São Paulo, William Gomes é elogiado após empate com Botafogo

William Gomes se destaca em sua estreia como titular na Libertadores pelo São Paulo O…

1 hora ago