Domènec Torrent fez sua estreia no comando do Flamengo no domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileiro. Com apenas uma semana de trabalho, o catalão mostrou um estilo bem discreto e contido à beira do gramado.
Para a torcida que se acostumou com o jeito mais enérgico e gestos mais espalhafatosos de Jorge Jesus, foi uma grande diferença. Dome ficou o tempo inteiro em pé, por vezes com as mãos na cintura, e conversou bastante com seus auxiliares no banco.
Sem gritos. Essa parte que ficou para o argentino Sampaoli na área técnica ao lado. Dome, no entanto, trocou muitas ideias com Rafinha durante a partida. No segundo tempo, Filipe Luís também conversou. Antes de Vitinho entrar no lugar de Gerson e deixar o time com cinco atacantes, o técnico mostrou o desenho tático para o lateral na prancheta.
Depois da estreia com derrota, Domènec Torrent comentou sobre como será a cobrança no Flamengo.
— Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.
Retirado de: Globo Esporte
Erick Pulga, atacante de 24 anos e artilheiro da Série B com 13 gols, vem…
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
O treinador Gabriel Milito vai ter que encontrar soluções para escalar o Atlético-MG para o…
A final da Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro foi marcada por momentos inusitados, e a…
View Comments
Tá faltando gritar, ser mais enérgico, cobrar posicionamento em campo.
Pra ficar calado na beira do campo é melhor comprar um cone!
Meu Deus o Abel Braga está de volta ao Flamengo. Será que é normal perder, perder faz parte mas jogar feio e desorganizado como foi não é normal não.
Graças a Deus, ele não disse que perder é normal.... mas que criticar após derrota é normal
Acredito que está faltando nossos artilheiros de 2019, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta jogarem um pouco mais. Depois que voltaram os jogos estão devendo
Perder para o Flamengo não é normal, mas se o time não mostrar isso em campo, os adversários irão partir pra cima sem o devido respeito que o Flamengo colocou ao longo do tempo.
Acho que está faltando um cara ali no meio de campo, exemplo igual ao Dunga, pois todos os jogadores estão meio que perdidos e sem direção.
Acho que o Flamengo precisa urgentemente de que o nosso Diego Ribas assume essa postura e seja o titular
Cara, na boa. Para de tentar achar pêlo em ovo. Jogamos sem um Dunga durante o ano passado inteiro e fomos campeões de quase tudo. O que aconteceu nesse primeiro foram alguns fatores como: quase 1 mês de inatividade, transição de um treinador novo e a falta da torcida pra empurrar o time. Mesmo o Fla não jogando bem e sem ritmo de jogo, perdemos uns 2 gols cara a cara e o Galo, além do gol contra do Filipe Luis, só teve uma chance clara de gol, numa ótima defesa do Diego Alves. Não vejo esse domínio todo do Galo que a imprensa está falando. O Galo sofreu no primeiro tempo, tanto que o Sampaoli mudou antes do intervalo. O Atlético só teve um em uma parte do segundo tempo, quando nossos jogadores do meio cansaram e sentiram a falta de ritmo de jogo.
Vamos olhar para o lado positivo, Fla mesmo perdendo foi clara as chances perdidas seria no mínimo 3x1 quero ver os antis jogando com Atlético Mineiro vamos ver como eles se saem...
Parte positiva nessa derrota é que Fla aprenderá mais, terá mais pés no chão, vai se cobrar mais, e a equipe do Atlético MG teve alguns reforços, tão é outro adversário.
Jamais quero torcer para derrota do meu time porém essa derrota de estréia quebrará um pouco do ego, se é que o Fla ficou com isso do ano passado...
Nosso Fla tem uma grande equipe e agora com novo técnico esperamos sim um novo mengão... Mostrando seus diferenciais ...
Acredito que q seja por ser a primeira partida, no decorrer dos jogos, ele vai gritar muito, principalmente qdo a nação estiver no estádio, ele vai gritar muito, brigar muito, pois como o time sente falta da torcida, o técnico também, estamos em uma situação atipica, mas em breve lptaremos os estádips novamente e tudo será diferente e só alegrias. TMJ
Ele. Aí sabe gritar em português ainda
Não tem como ele cobrar sabendo que ninguém vai entender...
Penso.
o treinador está conhecendo a equipe e com certeza, irá encontrar a melhor maneira de comandar o time, esse resultado, por pior que foi, poderia acontecer, vamos lá Mengão!! Foi só a primeira partida.
Técnico tem que gritar na beira do campo pra motivar os jogadores, esse dimenec é muito calmo e isso é ruim, ontem alguns jogadores estavam dormindo em campo, por falta dos gritos do técnico.