Para sacramentar a contratação do lateral-direito Maurício Isla, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram, rumo à Espanha, neste domingo (16 de agosto). O chileno chegará com o objetivo de suprir a saída de Rafinha. O brasileiro deixou o rubro-negro para assinar com a equipe do Olympiacos, do futebol grego.
E enquanto ainda estavam no aeroporto, Braz e Spindel conversaram com a imprensa que estava trabalhando no local. E dentre os assuntos abordados pelos jornalistas, a lateral-esquerda também foi alvo de questionamentos. Isso porque, recentemente, surgiram informações de que o Fenerbahçe (TUR) estava monitorando Filipe Luís. Mas, segundo Spindel, nenhuma proposta foi devidamente apresentada ao Flamengo:
— Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom.
- Leia também: Mulher de Isla se despede da Espanha