Para sacramentar a contratação do lateral-direito Maurício Isla, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram, rumo à Espanha, neste domingo (16 de agosto). O chileno chegará com o objetivo de suprir a saída de Rafinha. O brasileiro deixou o rubro-negro para assinar com a equipe do Olympiacos, do futebol grego.
E enquanto ainda estavam no aeroporto, Braz e Spindel conversaram com a imprensa que estava trabalhando no local. E dentre os assuntos abordados pelos jornalistas, a lateral-esquerda também foi alvo de questionamentos. Isso porque, recentemente, surgiram informações de que o Fenerbahçe (TUR) estava monitorando Filipe Luís. Mas, segundo Spindel, nenhuma proposta foi devidamente apresentada ao Flamengo:
— Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom.
Após a amarga derrota do Cruzeiro para o Racing na final da Copa Sul-Americana, o…
Em clima de decisão, o treinador Abel Ferreira pode ganhar um reforço importante para o…
Futuro de Soteldo no Grêmio segue indefinido; Santos aguarda posicionamento oficial A permanência de Yeferson…
Após a dolorosa derrota para o Racing na final da Copa Sul-Americana, Matheus Pereira, camisa…
Você se lembra da noite mágica em que o Flamengo conquistou a Libertadores de 2019?…
Jogos Pan-Americanos podem retornar ao Rio em 2031 com apoio de Niterói Os Jogos Pan-Americanos…
View Comments
O negocio e que oe diriente diz que nao chegou nada pra o tlamingo e que o jogado tar feliz no flamengo que tar comprometido. Foi assim com jesuis e com rafinha que nao tinha chegado nada para o flamengo e que tava comprometido com o flamengo e que nao sairia. Mas quando chegou ja foi o desligamendo do flamengo espero que nao aconteca o mesmo com o felipe luiz.
Começou a debandada! Salve-se quem puder!!!
Acho legal as especulações e expectativas dos meus amigos Flamenguistas....mas , muitas coisas ainda estão longe de se adequarem , como países da América do Sul e países Europeus, a distância ainda é grande, ainda mais se continuarmos apostando em "salvadores" da pátria, e não em técnicos com capacidade de gerenciamento para o Brasil, olhem nossos últimos presidentes , já fala por si nossos péssimas escolhas....no que tange a equiparação de salários , ainda é grande o abismo entre o real e o euro.
Cabe a nós mudarmos essa situação.... então vamos Mengão...minha única alegria nesses tempos difíceis e conturbados.
A verdade é que 1 Euro equivale a 1kg do Real. Por isso os jogadores vão embora. E estão certos porque suas carreiras são relativamente curtas.
Concordo e muito com o meu amigo Felipe Silva. Enquanto a qualidade de vida no nosso país não for de primeira, os.jogadores só jogarão no.Brasil para serem revelados ou para encerrarem a carreira. O Flamengo 2019 foi um ponto fora da curva, o que aumentou a vida útil de vários jogadores, como o Rafinha, porém em ligas europeias de menor relevância.
Tá certo, quem não quer ter uma renda mais elevada tem q aproveitar a oportunidade mesmo, o que a gente fica e da forma q eles saem, eurrpeus contratam em dia eles saem no outro
Braz tras o Messi e o Vital pro mengão sei que é complicado mais não é nada impossível.
Messi com Gerson e Arão no meio ia se sensacional a pergunta e “Quem iria sair”
Os clubes europeu tem uma grande facilidade de contratar os jogadores daqui,mas do jeito que a diretoria do mengão está a tendência é melhorar mais e mais e ganhamos muitos em relação a um jogador com multa a pagar que não é o caso de alguns como Rafinha,mas estamos no caminho muito Bom dia de negociações.
Concordo plenamente com seu ponto de vista.
Tudo bem que ainda não chegou nenhuma proposta para o Flamengo. O problema é que se, de fato, chegar alguma proposta de algum time da Europa para contratar o Filipe Luís, dificilmente o Flamengo conseguirá segurar o jogador. Infelizmente, os clubes europeus têm a preferência de praticamente todos os jogadores de futebol. Quem não quer ter salário maior, como normalmente os clubes europeus oferecem? Além disso, a qualidade de vida de muitos países da Europa é muito melhor que a do Brasil. Então, o que torna praticamente impossível manter um elenco no Brasil por várias temporadas seguidas são as tentadoras ofertas salarias dos clubes europeus. Enquanto não houver um equilíbrio econômico-financeiro entre os países da Europa os da América do Sul, o êxodo de jogadores continuará. Infelizmente, a realidade é essa.