Filipe Luís foi questionado pela repórter Nadja Mauad, logo depois da vitória sobre o Coritiba, sobre como foi a conversa do elenco com o técnico Domenec Torrent, em Goiânia: “Foi a portas fechadas e ninguém precisa saber”, respondeu educadamente o lateral-esquerdo.
Não é preciso ser uma mosquinha e invadir a sala onde houve a reunião, para entender o que houve. Domenec Torrent deu um passo atrás e voltou ao sistema 4-1-3-2 que deu tão certo com Jorge Jesus. Ou quase. Em Curitiba, foi muitas vezes um 4-4-2, mas muito mais parecido com o que funcionava.
Contra o Atlético Goianiense, Domenec Torrent fez algumas das coisas que produziram fúria no tempo de Abel Braga. Por exemplo, abriu Gabriel na ponta direita no 4-2-3-1 do segundo tempo, com Pedro como centroavante.
Mais grave, durante todo o jogo, separou Gabriel e Bruno Henrique, no primeiro tempo com BH na ponta esquerda e Gabriel centralizado e, na segunda etapa, com cada um num lado oposto do gramado. Por algumas vezes, em alguns momentos, Gabriel e Bruno Henrique aproximaram-se como uma dupla.
Em Curitiba, não. Gabriel e Bruno Henrique aproximaram-se. Os dois são um só, a metade da laranja, carne e unha, alma gêmea… Ops.. Ficou brega!
A reunião com os jogadores ajudou a deixar o Flamengo 2020 mais chique na vitória por 1 x 0 sobre o Coritiba.
Retirado de: Blog do PVC
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Papo furado! Texto inventado! Até eu posso divagar sobre o assunto da reunião. Afinal, uma mentira repetida inúmeras vezes vira verdade!
Nao importa qual seja o esquema de jogo, jogadores, etc...todos os times irao jogar fechados contra o Flamengo e a unica forma de mudar isso seria nao perder oportunidades de gols como estamos perdendo, foi assim no primeiro jogo, no segundo quando levamos o segundo gol, o Gabigol perdeu um sozinho, talvez se fizesse mudaria o decorrer do jogo. Sofrendo gol, o adversario tera que sair mais e ai que entraria o Bruno Henrique com a sua velocidade faria um salseiro. Temos que ser mais objetivos nesse sentido, perder gol faz os cara ficarem nervosos e cada vez mais ansiosos, ai ja viu ...
Parece que na reunião esqueceram o detalhe: NÃO PERDER TANTOS GOLS.
O elenco do Flamengo, mesmo mal escalado NÃO PODE perder como perdeu as duas partidas anteriores...
Cara esse espanhol disse que conhecia nosso grupo que viu os jogos do time, porra viu porra nenhuma e nem conhece o elenco velho ele esta matando o nosso time com essas substituições malucas que ele faz velho do céu alguém precisa conversar mostrar o dvd dos jogos do mengão
Mas como substitui mal.. nada haver tirar dois atacantes.. Gabigol principalmente.. não dá pra entender o que ele quer com suas substituições e ainda fala que conhece o elenco, está parecendo que não conhece é de esquema nenhum.
Vai lá e arrume o time