Jorge Jesus deixou saudade nos jogadores do Flamengo. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o lateral Filipe Luís, um dos líderes do elenco, falou sobre sua relação com o Mister e sobre a importância que ele tinha para a equipe.
“Amo esse velhinho. Um homem muito especial. É como todos os divórcios: discute, discute e no fim só se lembra das coisas boas, é como acabar com a primeira namorada da adolescência. Cheguei (ao Flamengo) com 34 anos e cada vez que ele mostrava um vídeo era um aula de futebol. Pensava que vinha para ensinar – com toda a humildade, claro – e afinal fui o aluno número um”, disse o camisa 21.
“Nunca aprendi tanto sobre futebol. Ia para casa a pensar nas coisas que ele dizia e falava com os meus colegas sobre isso. Tem uma metodologia muito interessante. Não concordo com muitas coisas que ele faz, tivemos umas 20 ou 30 discussões e em mais de metade ele tinha razão. Dentro do campo ele era explosivo, tinha paixão pura, e fora do campo tinha o coração mais mole do mundo”, concluiu.
Retirado de: O Dia
Nenê marca no último lance e mantém Juventude na luta contra o rebaixamento O Juventude…
Matheus Pereira comenta derrota para o Racing e projeta foco no Brasileiro O meia Matheus…
Leila Pereira conseguiu a reeleição para a presidência do Palmeiras. A gestão mais vitoriosa da…
Vasco é dominado pelo Corinthians e perde por 3 a 1 no Brasileirão: torcedores desabafam…
Desentendimento entre Felipe Melo e Thiago Silva gera desconforto no Fluminense e afeta relação do…
Invenção de joelheira com airbag pode reduzir lesões no joelho, mas especialistas pedem mais testes…
View Comments
O Flamengo tinha o mesmo elenco de hoje, cobrava dos jogadores. Tinha conhecimento, e os jogadores obedeciam. Obrigado Jesus, não tem o que falar. Filipi Luiz si o Flamengo não der a resposta em campo, chame a responsabilidade, discuta o quê está errado com os colegas, e não vamos ser passíveis como os 7x1. No jogo do atlético go, os jogadores de frente não voltavam para marcar. Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel parados na frente.
Ele fez bem ao Flamengo e ao futebol brasileiro , um cara da idade dele longe da família de sua terra natal em um país com mal organizado com uma ciumeira danada , saiu por cima entregou o melhor para o clube ,eu no lugar teria também saído ,pois não se trata de trocar o flamengo por outra mas sim uma oportunidade de estar em casa próximo a família fazendo o que gosta no clube que gosta ,seja feliz e isto que desejo ao Jorge jesus
Concordo Adriano. E o mesmo vai acontecer sobre o Rafinha. Agradeço a ambos.
Adriano não tenho raiva nenhuma do JJ, tenho apenas uma gratidão do tamanho do mundo por tudo que ele fez para o Flamengo. A ele e a todos do futebol profissional do Flamengo em 2019, ano de alegrias e tristeza zero! Temos que entender que a pandemia mudou o mundo e com essas mudanças a vontade de estar mais próximo do familiares, ter uma vida mais social e segura na Europa etc...
Obrigado Mister e Flamengo até morrer eu sou!!!
Grande JJ!!!! Quando a raiva do torcedor passar todos se darão conta de quão importante para a história do Flamengo o JJ foi!!!!
Chega de JJ! Toda hora o GN requenta esse assunto. Deveria pensar em capacitar seu pessoal para um jornalismo de verdade(ou obrigar cada um dedinho nervoso da redação comer a gramática brasileira). Que porra...