O atacante Gabigol não escondeu sua frustração com o resultado que o Flamengo obteve no clássico da manhã deste domingo. O camisa 9, que arrancou o empate em 1 a 1 no finzinho em gol de pênalti, falou sobre a instabilidade da equipe, mas viu aspectos positivos no duelo no Maracanã.
— Momento difícil, a gente estava esperando a vitória. Acho que até fizemos um bom jogo, falta muita coisa, mas acho que evoluímos do último. Sei que o time precisa de mim, dois pênaltis no finalzinho, a responsabilidade, tive que assumir.
O atacante também explicou o bate boca que teve com o goleiro Diego Alves, no decorrer da partida eles tiveram que de ser contidos por seus companheiros.
— É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar.
Retirado de: Lance
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…
Confira o que Sérgio Coelho falou O Atlético-MG ainda festeja o empate sem gols com…
O volante Richard Ríos deixou o Palmeiras para defender a seleção da Colômbia na Data…
View Comments
Boa noite!
Assisti ao jogo do flamengo, e a pouco assisti a final da champions ligue. E vi o Bayer jogando como o flamengo jogava a pouco tempo, com intensidade na marcação sem deixar o adcersario respirar. A diferença do flamengo de hj para o de JJ, é que o JJ brigava com os jogadores em campo para terem posse de bola e seguir na vertical. Poucas vezes via - se a bola voltar até o goleiro ou voltar ao nosso campo, os jogadores eram ovrigados por ele a se movimentarem pars criarem esoaços e a bola seguir quase sempre na vertical da defesa para o ataque. O q nao ocorre hj.
Vi varias vezes nossos jogadores receberem a bola e nao evoluirem , voltavam a bola e com lentidão, o que tem facilitado a recomposição da defesa e do esquema adversário.
Outra coisa q obsercei nos 2 ultimos jogos. Foi o receio dos jogadores de partirem pra cima. , estão sem confiança.
E tanto nos jogos contra o atletico mineiro, A. Goianiense e hj o botafogo, vi o flamengo fazer uma boa marcação no inicio uns 20min iniciais e no 10min finais.apresentou uma melhor marcação e disposição pra retomar a posse de bola.
Aqui fica a pergunta, pq os jogadores bao fazem isso o tempo td? pois no final tem demonstrado q nao estao tão desgastados assim , tanto q sufocamos os adversários e conseguimos fazer gol, exceto contra o atletico mineiro.
Será q os jogadores estao fazendo corpo mole?
O Domi vem dessa escola do Bayer.e pelo q vi hj. A intensidade é fundamentale isso depende dos jogadores, e quem nap tiver conseguindo avompanhar fica de fora se preparando pra pegar intensidade de jogo. E da vaga aos outros , banco, temos o melhor do pais. Ta sem tempo começa a revezar e preparar os sem condicionamento para aguentar essa intensidade.
É ISSI AÍ.
DISSE TUDO MEU AMIGO 👍👍👍
Sampaoli já pelo amor de deus treinador sem medo de colocar pra cima!
Trouxeram um técnico totalmente oposto ao Mister. Se fosse pelo menos um técnico que ficasse fora de campo incentivando, cobrando e pondo o time pra frente, mas não, tá todo mundo parado. Traz o Sampaoli.
Que raça, que determinação???? Fala sério!! Vem com esse discurso "receita pronta". Técnico que não sabe montar nem armar a equipe, jogador sem vontade de jogar. Vai procurar o que fazer porraaaaa!!!!
Os árbitros do Var viram muita coisa, mas não viram o pênalti no Bruno Henrique.
Aqui é flamengo até no inferno,torcedor do Fla não vai ali e deixa o Flamengo para trás leva no coração,torcedor do Flamengo já nasce flamenguista ,eu acredito
Pior que o desempenho do Flamengo só os comentários dos fanáticos... Enquanto jogar com ER esse time não vai evoluir. Cara não dá assistência, não faz gol é -1 em campo. É uma vergonha ver vcs culpando o técnico por essa vergonha que estamos passando, isso vem desde antes do JJ sair.
Era melhor vir o Renato Gaúcho, conhece os jogadores do que o Domenec, tá ressuscitando Diego , Pedro Rocha kkkkk tá de brincadeira, esse técnico tá perdido e tbm ta claro que ele não pesquisou nada sobre o time , muitos menos conhece os jogadores, hoje a escalação foi ridícula, Flamengo não jogou bem , a postura do Botafogo que foi defensiva , se pegasse um time mais ofensivo ia passar vergonha
Sou flamengo até morrer ,mas de hoje em de diante só vou ver o flamengo quando esse auxiliar de treinador tiver ido embora..
Entao deveria morrer, torcedor do meu time tu nao e, nunca foi. O tecnico do Bayer era auxiliar a 6 meses atras. Ja vai tarde torcedor meia boca
Meu caro Francinaldo
Ate 6 meses atras o tecnico do Bayer Munique era um auxiliar.Torcedor do Flamengo voce nao e, nunca foi, Entao pode morrer meu amigo e todos aqueles que tiverem o sua opiniao, voce nao merece torcer pelo meu time.
Alguns desse elenco estão com a cabeça virada pensando na Europa. Otimo pra eles, beleza então. Querem sair, sem problemas, vão na diretoria e tchau. O que não precisamos e de jogadores frustrados e inconvenientes, e já chega de conversa mole.
Ou jogam ou caem fora, não estão aí de graça, pagamos, digo isso porque voce e é eu que pagamos pra assistir ou pagamos pra ver ao vivo (não é o caso agira, momentaneamente) somos fiéis com o clube e o dinheiro tá entrando e esses malandros estão recebendo em dias.
Então, sem conversa fiada, .é justificar seus salários de pelos $ 500 mil, no mínimo.
Esse técnico, não vai longe, fraco, sem personalidade e perspectiva.
Não é o homem que foi o JJ.
Mas ele se foi e nos abandonou também
Poxa cara, não sei sinceramente o que pensa o Domènec. Sei que ele precisa de tempo para pôr as idéias dele e fazer aquilo que ele tem em mente, para que o Flamengo vença, vença e vença. Independente de ter ou não tempo, os jogadores são os mesmos cara... apenas o Rafinha saiu, e não é por causa dessa saída que o Flamengo ta jogando feio. Sejamos realistas, o comandante precisa fazer algo e agora cara. Na moral, tem alguma coisa por trás disso tudo não é possível. Os cara não podem ter desaprendido a jogar futebol cara, tem algo estranho aí... Diego Alves, se repararem no gol contra o Grêmio e agora contra o Botafogo verão que ele não estica as mãos para tentar defender cara. Reparem só... ele tira o rosto, e poderia muito bem esticar as mãos para defender. Embora os chutes, tenha sido forte, mas acho que se ele tivesse esticado as mãos, os braços em direção a bola talvez teria defendido. Ta com medo de levar bolada poxa... eu acho que se tivesse esticado as mãos, braços em direção a bola, poderia talvez defender evitando assim o gol.
Bom, tem alguma coisa estranho aí.
Concordo com vc, acredito que algo está acontecendo internamente, e não está sendo passado pra nós, os mesmos jogadores do ano passado, eles não desaprenderam, eles têm futebol demais e não estão hj jogando PRN, e acho também que o Domenec tem que se impor e cobrar mais dos caras em campo.