Arrascaeta não gostou nada do ruído de informação a respeito da sua saída do time titular do Flamengo no clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã.
As especulações a respeito de sua forma física, inclusive nas palavras de Dome em entrevista coletiva, fizeram com que o uruguaio se posicionasse internamente e desse a resposta em campo. A resposta? Um gol, duas assistências e uma atuação de alto nível no treinamento da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
A cronologia dos fatos aponta para a realização de um exame na quinta-feira, uma vez que Arrascaeta queixava-se de dores no pé. O resultado não apontou lesão, e o camisa 14 treinou normalmente sexta e sábado. A assessoria de imprensa do Flamengo confirma a informação. Mas a notícia da barração após a atividade de sábado deixou o uruguaio surpreso.
Diante das explicações, Arrascaeta buscou esclarecimentos com os departamentos pertinentes sobre “não estar em condições ideais” e recebeu a resposta de que não houve recomendação de descanso ao técnico Domènec Torrent.
Retirado de: Globo Esporte