A má fase que cerca o Flamengo trouxe mais duas notícias ruins. Nesta segunda-feira, Rodrigo Caio e Gabigol realizaram exames médicos e tiveram problemas constatados. O zagueiro teve uma lesão no adutor da coxa esquerda, e o atacante no reto femoral da coxa direita.
O Flamengo não informa o tempo de recuperação e, com isso, eles são dúvidas para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A recuperação durante a semana irá definir se eles terão condições de estar em campo.
Rodrigo Caio chegou a ser substituído no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo. O zagueiro deixou o campo ainda no segundo tempo e deu lugar para Thuler, que deve ser o escolhido para atuar contra o Santos caso o titular não tenha condições.
Já Gabigol completou os 90 minutos do clássico mesmo sentindo dores. Caso não atue, as opções do técnico Domènec Torrent são o centroavante Pedro ou o atacante Pedro Rocha.
Esta é a terceira lesão muscular sofrida por atletas do elenco rubro-negro desde que Torrent chegou. Antes, o lateral-direito João Lucas também viveu problema parecido.
Retirado de: Extra